Filme Memórias De Um Amor já está disponível nas plataformas digitais para aluguel e compra

0
122

 

Estreia hoje (12) com exclusividade nas plataformas digitais para aluguel e compra, o romance dramático Memórias de um Amor (Little Fish, 2021) com Olivia Cooke (O Som do Silêncio) e Jack O´Connell (Encarcerado, Jogo do Dinheiro). A história aborda um mundo atingido pela pandemia na qual as pessoas são diagnosticadas com SNI – Síndrome Neuroinflamatória e, consequentemente, são acometidas com a perda de memória. Diante do inevitável os recém-casados Emma e Jude vão ter que enfrentar a realidade da doença e lutar para conservar as lembranças de sua história de amor. O filme ainda conta com elenco de apoio com Soko (Ela e Augustine), Raúl Castillo (Entre Facas e Segredos) entre outros.

 

Memórias de um Amor está disponível exclusivamente para aluguel e compra nas operadoras de TV, lojas digitais e consoles de vídeo game para assistir confortavelmente onde, quando e quantas vezes quiser. No modo aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas. Já a opção de compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

 

MEMÓRIAS DE UM AMOR

 

 

Em um mundo atingido pela pandemia na qual as pessoas são acometidas com perda de memória. Os recém-casados Emma e Jude precisam enfrentar a nova realidade. Logo Jude contrai a doença e o casal vai ter que lutar para conservar as lembranças de sua história de amor.

 

Especificações

Duração: 101 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 14 anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox)
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Looke, NOW, SKY e Vivo Play