Drama biográfico Cidade de Mentiras com Johnny Depp e Forest Whitaker estreia hoje nas plataformas digitais de aluguel e compra

0
15

 

O Indicado ao Oscar por três vezes Johnny Depp (franquia Piratas do Caribe) e o Ganhador do Oscar por O Último Rei da Escócia Forest Whitaker estão no drama biográfico Cidade de Mentiras sobre a investigação do assassinato dos rappers Notorious B.I.G e Tupac Shakur nos Estados Unidos. Nos anos 1990 havia uma rivalidade do Rap entre a Costa Oeste e a Costa Leste e os pivôs desta competição eram Tupac e BIG. Inventada ou não pela mídia, o fato é que suas respectivas gravadoras Death Row e Bad Boy Records mantinham um clima hostil e as proporções atingiram também outros rappers e os fãs do gênero.

 

Em Cidade de Mentiras Johnny Depp é Russell Poole, um condecorado detetive da polícia de Los Angeles incumbido de resolver o caso, enquanto Forest Whitaker assume o papel do jornalista Jack Jackson. O filme é baseado no livro de Randall Sullivan “Labyrinth…” lançado em 2002, aclamado pela crítica e foco de várias controvérsias da opinião pública e o surgimento de dois processos judiciais contra a LAPD – Departamento de Polícia de Los Angeles.

 

O Drama biográfico Cidade de Mentiras é lançamento exclusivo para aluguel e compra nas operadoras de TV e lojas digitais, com garantia de segurança para assistir onde, quando e quantas vezes quiser.  No modo aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas. Já a opção de compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

 

Cidade de Mentiras

(City of Lies, 2021)

 

Russell Poole (Johnny Depp) é um detetive da polícia de Los Angeles incumbido de resolver um dos casos mais emblemáticos de violência dos Estados Unidos: a morte dos famosos rappers Notorious B.I.G. e Tupac Shakur. Em meio às investigações, ele terá de lidar ainda com toda a antiga rivalidade entre a Costa Oeste e a Costa Leste em relação ao gênero musical.

 

 

Especificações

Duração: 112 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 14 Anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox)
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Looke, NOW, SKY e Vivo Play