Diamond Films anuncia a estreia de Em Guerra com o Vovô

0
34

 

A comédia Em Guerra com o Vovô, dirigida por Tim Hill (‘Alvin e Os Esquilos’ e roteirista da série de TV e dos filmes ‘Bob Esponja’), terá pré-estreia nacional a partir de 13 de maio, e entra em cartaz em 20 de maio.

 

 

O filme, que garante cenas divertidas e um ótimo programa para todas as idades, é estrelado por Robert De Niro (‘Um Senhor Estagiário’), Uma Thurman (‘Kill Bill’), Oakes Fegley (‘Meu Amigo, o Dragão’), Rob Riggle (‘Se Beber, Não Case’), Christopher Walken (‘O Franco Atirador’), Laura Marano (‘Austin & Ally’) e grande elenco.

 

Na comédia, Peter (Oakes Fegley) e seu avô Ed (Robert De Niro) costumavam ter uma boa relação, mas quando o avô se muda para a casa da família, Peter é forçado a deixar seu quarto e a dormir no sótão. Determinado em conseguir seu espaço de volta, o garoto planeja uma série de armadilhas para expulsar o avô, mas Ed não quer se render e em pouco tempo eles declaram uma guerra!

 

 

Com roteiro de Tom J. Astle e Matt EmberEm Guerra com o Vovô é baseado no livro homônimo “The War With Grandpa”, escrito por Robert Kimmel Smith, e marca o retorno de Robert De Niro – ganhador do Oscar de Melhor Ator por ‘Touro Indomável’ – às comédias. A distribuição é da Diamond Films.