Confira as novidades da semana para assinantes do Looke

0
18

 

O Looke, serviço brasileiro de streaming, traz diversos títulos nessa quinta-feira, 13 de maio, para seus assinantes. Entre as novidades estão Rainha de Copas e O Candidato, títulos muito bem avaliados pela crítica internacional. Assista também a grandes astros de Hollywood como Cate Blanchett e Rooney Mara em Carol, filme com seis indicações ao Oscar e cinco ao Globo de Ouro, além de Pierce Brosnan, Jennifer Connelly e Ed Harris na comédia E Que Deus nos Ajude!.

 

 

O Vídeo Club, catálogo da plataforma destinado aos assinantes, fica disponível por apenas R$ 16,90 mensais e dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado através do NOW e do Amazon Prime Video Channels. Confira:

 

Novidades

Rainha de Copas (Drama)

Anne vivia com suas filhas e seu marido até que Gustav, filho adolescente de seu marido, vem morar com eles. Agora, Anne forma um vínculo com ele que pode comprometer sua vida perfeita. E o que inicialmente parece uma libertação, logo se transforma em uma história perturbadora com consequências devastadoras.

 

O Candidato (Suspense, Drama)

Manuel Gómez Vidal é um político amado em sua região: goza de uma boa posição social, tem uma família amorosa, amigos em todos os lugares e muito carisma natural. Ele também é um homem corrupto que vem se enriquecendo com fundos públicos há anos. Depois de tentar encobrir um associado, Manuel fica exposto. Para sua surpresa, os membros do Partido procuram colocar a culpa por toda a trama em seus ombros. Mas ele não vai se render. Até que ponto uma pessoa está disposta a ir para se manter no poder?

 

Recomendados

Carol (Romance, Drama)

A jovem Therese Belivet tem um emprego entediante na seção de brinquedos de uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece a elegante Carol Aird, uma cliente que busca um presente de Natal para a sua filha. Carol, que está se divorciando de Harge, também não está contente com a sua vida. As duas se aproximam cada vez mais e, quando Harge a impede de passar o Natal com a filha, Carol convida Therese a fazer uma viagem pelos Estados Unidos.

 

E Que Deus nos Ajude! (Ação, Comédia)

Tudo vai bem até que Carl se torna testemunha de um acidente envolvendo o líder religioso e sua vida muda radicalmente:  Dan Day  acidentalmente atirou no Dr. Paul Blaylock, um grande nome do ateísmo, quando os dois discutiam sobre escreverem juntos um livro.

 

Super Campeões – Rumo ao Sonho (Série, Animação, Esporte, Aventura)

Remake da série original, em que Oliver Tsubasa recorda sua infância enquanto joga seu último jogo no Brasil, pelo São Paulo contra o Palmeiras. Ele lembra de seus passos desde que jogava no Nankatsu até a adolescência, quando enfrentou o Toho na final do ensino médio.