Confira as novidades da semana no streaming da NetMovies

0
16

 

A NetMovies, plataforma gratuita de streaming, disponibiliza 17 novos títulos nesta semana, que ficam disponíveis a partir desta quinta-feira, 20 de maio. Confira os destaques:

 

Nos Caminhos de Deus (Drama, Fé e Espiritualidade)

 

 

Quando a vida não poderia estar melhor, Ryan vê a crise bater à sua porta, abalando suas estruturas familiares e profissionais. Com a ajuda de seu pai, com o apoio incondicional de sua família, ele embarca em uma jornada particular que mudará sua perspectiva sobre tudo ao seu redor.

 

O Anjo de Auschwitz (Drama, Guerra)

Uma parteira polonesa, depois de ser feita prisioneira e levada para o campo de Auschwitz, é recrutada pelo Dr. Mengele, médico nazista, para trabalhar no hospital com ele. Quando ela descobre os sádicos experimentos que são realizados no local, particularmente em grávidas e crianças, a parteira decide salvar o máximo de vidas que conseguir. Esta é a incrível e inspiradora história de Stanislawa Leszczynska, mulher responsável por salvar mais de 3 mil bebês.

 

O Coiote (Suspense, Drama)

 

 

Um pescador das Bahamas, viciado em jogos de azar em Nassau, arranja um emprego contrabandeando haitianos para a Flórida, numa manobra desesperada para sustentar sua família.

 

O Último Homem (Ação, Suspense, Biografia)

 

 

Mike McCluskie é um sofrido homem da lei que se vê em uma situação tensa e perigosa. Ele e os moradores da cidade de Hyde Park estão no meio do fogo cruzado entre os trabalhadores da poderosa Ohio Railroad, empresa que está construindo uma gigante ferrovia na região, e os criadores de gado vindos do Texas. A situação está cada vez pior e a população está sendo ameaçada por essa violenta disputa. McCluskie está disposto a enfrentar a situação e, para isso, conta com duas amizades inusitadas – Rosie, a dona do bordel da cidade, e James, um garoto doente terminal.

 

O Primeiro Passo (Comédia, Drama)

Depois de discutir com o treinador do time de futebol americano da escola, Austin, o melhor jogador do time, é posto de lado e não joga mais. Desiludido, ele muda de cidade numa tentativa de retomar sua carreira e recuperar sua grande chance na vida. Só que as coisas começam mal quando ele arruma problemas com seus novos colegas – Austin é mal recebido pelas estrelas do time. Com o passar dos dias, a situação piora violentamente. Obrigado a rever o modo como encara sua própria vida, Austin conhece novos amigos, que o levam para conhecer o grupo de jovens da igreja local.

 

Bubu e as Corujinhas – 1ª temporada (Infantil)

 

 

Essa série musical tem canções divertidas, cheias de conteúdo e originalidade, cada uma com um ritmo musical específico para as crianças cantarem, se divertirem e aprenderem.