Coleção DC ampliada! Liga da Justiça Contra Os Supervilões é o novo título da Dentro da História

0
25

 

Sucesso desde 1960, a Liga da Justiça reúne os maiores super-heróis do planeta. Batman, Super-Homem, Mulher-Maravilha e Lanterna Verde, personagens da DC Comics, uma propriedade Warner Bros., são algumas das figuras que lutam diariamente pelos ideais de paz e justiça e enfrentam os vilões mais perigosos. No lançamento, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, divisão de licenciamento de Warner Bros., crianças entre 6 e 12 anos fazem parte das narrativas de ação e aventura.

 

 

 

Um Pequeno Grande Herói!

 

Em Liga da Justiça – Contra os Supervilões, o leitor, que também se torna protagonista na plataforma de livros infantis personalizáveis, visita a famosa Gotham City e de maneira muito inteligente descobre que grandes vilões estavam planejando dominar a cidade e depois todo o mundo. Sem pensar duas vezes, a criança muito corajosa avisa os heróis da Liga sobre o plano maligno e os ajuda a combater o mal.

 

Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash e Mulher-Gato são alguns dos heróis que o pequeno irá conhecer nessa grande missão de salvar o planeta.

 

Na versão indicada para 6 a 8 anos, o livro oferece a oportunidade da criança se ver como articuladora da resolução de um grande desafio. Ao ajudar os super-heróis, ela percebe que eles também possuem fragilidades, e isso permite o processo de identificação da criança com os personagens, além de reforçar a importância do trabalho em equipe.

 

Já para os maiores, de 9 a 12 anos, o título estimula a coragem, o ganho de autoconfiança e exemplifica o que é justiça.

 

“Incentivar o contato com a literatura, desde a infância, é algo que pode impactar o desenvolvimento das crianças. Fazer isso por meio de histórias de ação e aventura, com a Liga da Justiça, torna o processo mais prazeroso e divertido – algo que no impulsiona em apoiar projetos como esses”, comenta Marcos Mello, gerente geral no Brasil da Warner Bros. Consumer Products.

 

4 chances de salvar o dia!

 

 

Com o lançamento de Liga da Justiça – Contra os Supervilões, a coleção Heróis DC Comics na Dentro da História acumula quatro títulos. Batman-Uma Dupla em Ação, Super Homem-Uma Visita a Metrópolis e Mulher Maravilha-A Vingança da Mulher-Leopardo são as outras histórias que proporcionam para o pequeno leitor uma verdadeira aventura ao lado de seus heróis preferidos, reforçando aprendizados como a importância do trabalho em equipe, coragem e a sensação positiva de um dever cumprido

Personalização

 

 

Assim como os outros títulos da Dentro da História, as crianças podem salvar o dia ao lado dos Super-Heróis da Liga da Justiça. Para isso, as famílias deverão criar um avatar personalizado de acordo com suas características físicas, como altura, tom de pele, cabelo, olhos, roupinhas e sapatos. Basta acessar a plataforma, selecionar o título e iniciar a personalização. A novidade está disponível no site por R$ 69,90 + frete!