Avell Notebooks anuncia lançamento de novo mini PC em parceria com a Intel

0
23

 

Mais uma vez se posicionando como referência no mercado de alta performance no Brasil, a Avell Notebooks anuncia parceria com a Intel para o lançamento da edição limitada do Intel NUC 11 Enthusiast by Avell, mini PC que entrega desempenho, conectividade e  mobilidade.

 

 

Parceiras de longa data, a Avell e a Intel oferecem ao mercado gamer e de alta performance um produto que atende às necessidades dos seus consumidores – leve e compacto, o NUC11 permite que profissionais, estudantes e jogadores tenham um desempenho revolucionário em seus setups.

 

Ao redor do mundo, o produto foi lançado pela Intel através de um evento com a RedBull, o RedBull Campus Clutch, que envolveu mais de 300 universidades em um torneio Global do jogo Valorant.

 

 

Além de ser pioneira no lançamento deste produto na América Latina, também é o primeiro hardware que não é um notebook comercializado pela Avell. O NUC 11 já está disponível para venda no site da Avell.

 

Conheça mais sobre o NUC Enthusiast by Avell:

 

O tamanho atende ao desempenho

Com base no novo e revolucionário núcleo e arquiteturas gráficas, o processador Intel Core I7 de 11ª geração do NUC 11 Enthusiast by Avell é projetado para permitir que você realize mais, de forma mais rápida e fácil. A aceleração auxiliada por Inteligência Artificial, os gráficos Intel Iris Xe e a melhor conectividade sem fio e com fio da categoria, garantem experiências de jogos mais ricas e maior velocidade para creators.

 

O produto vem equipado com placa de vídeo dedicada NVIDIA GeForce RTX 2060 desenvolvida com o desempenho gráfico inovador da premiada arquitetura Turing. Por conta do seu tamanho reduzido (22,1 cm x 14,2 cm), é de fácil transporte, permitindo seu uso em qualquer lugar.

 

Experimente o poder do NUC

Conecte até quatro monitores 4K via HDMI, mDP e duas portas Thunderbolt 4 de alta velocidade. Mais seis portas USB 3.2 Gen2 fornecem interfaces amplas que podem ser usadas para  teclado mecânico, jogos controladores, pedais de corrida ou até mesmo adicionar um tablet gráfico para edição e design. A conectividade fica por conta da Ethernet de 2,5 GB, Intel Wi-Fi 6 e Bluetooth 5. O painel superior RGB é personalizável para modificar designs exclusivos.