Análise do filme Em Guerra com o Vovô, que estará disponível nos cinemas a partir do dia 13 de maio

O filme é distribuído pela Diamond Films, terá pré-estreia nacional a partir de 13 de maio, e entra em cartaz em 20 de maio nos cinemas.

0
228

 

Na próxima quinta-feira (13) terá pré-estreia nacional do filme Em Guerra com o Vovô, uma comédia para toda a família estrelada por Robert De Niro (Um Senhor Estagiário) e Uma Thurman (Kill Bill).

 

 

Nós do Nerdlicious tivemos a oportunidade de assistir antecipadamente e agradecemos a Diamond Films Brasil que nos liberou o filme.

 

Na comédia, Peter (Oakes Fegley) e seu avô Ed (Robert De Niro) costumavam ter uma boa relação, mas quando o avô se muda para a casa da família, Peter é forçado a deixar seu quarto e a dormir no sótão. Determinado em conseguir seu espaço de volta, o garoto planeja uma série de armadilhas para expulsar o avô, mas Ed não quer se render e em pouco tempo eles declaram uma guerra!

 

Além de Robert De Niro e Uma Thurman, o elenco é recheado de bons atores como Oakes Fegley (Meu Amigo, o Dragão), Rob Riggle (Se Beber, Não Case), Christopher Walken (O Franco Atirador), Laura Marano (Austin & Ally), entre outros.

 

O filme é muito bem dirigido por Tim Hill (Alvin e Os Esquilos e roteirista da série de TV e dos filmes Bob Esponja), e além de ser uma boa comédia, o filme encontra momentos onde consegue nos fazer chorar, mostrando problemas destes personagens que muitos de nós já sofremos. Ed é um idoso que perdeu a esposa há pouco tempo e ficou meio ranzinza, sem saber como lidar com este novo mundo tecnológico e sem conseguir interagir com os mais novos. Ao mesmo tempo, seu neto Peter não entende os problemas que o avô passa e declara guerra, mas aos poucos vai se reaproximando dele.

Os personagens em torno desta dupla não deixam por menos e também nos fazem rir muito, especialmente o grupo de velhinhos que ajuda Ed na guerra contra seu neto. A cena da “queimada na cama elástica” é simplesmente hilária!

Com roteiro de Tom J. Astle e Matt EmberEm Guerra com o Vovô é baseado no livro homônimo “The War With Grandpa”, escrito por Robert Kimmel Smith, e marca o retorno de Robert De Niro – ganhador do Oscar de Melhor Ator por ‘Touro Indomável’ – às comédias. A distribuição é da Diamond Films.

 

Em Guerra com o Vovô é um filme para toda a família assistir e rir juntinha!

 

O filme Em Guerra com o Vovô terá pré-estreia nacional a partir de 13 de maio, e entra em cartaz nos cinemas brasileiros em 20 de maio. Confira o trailer abaixo:

 

 

Em Guerra com o Vovô
Nota Final
8.4/10
8.4/10
  • Ideia e Roteiro - 8.5/10
    8.5/10
  • Fotografia, Figurino e Efeitos Visuais - 7.5/10
    7.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7.5/10
    7.5/10
  • Adaptação e Atuação - 10/10
    10/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Em Guerra com o Vovô é um filme para toda a família assistir e rir juntinha!