Análise de Love, Death & Robots: Volume 2, disponível na Netflix

0
185

 

Estreou ontem (14) na Netflix Love, Death & Robots: Volume 2, trazendo mais histórias futurísticas e perturbadores envolvendo amor, morte e robôs.

 

 

De aventuras selvagens em planetas distantes a encontros perturbadores perto de casa: a antologia vencedora do Emmy está de volta com novas histórias instigantes. Produzida por David Fincher.

 

Se você ainda não conhece, Love, Death & Robots é uma série animada no estilo antologia, onde cada episódio tem um tema diferente e não necessariamente está conectado ao anterior ou ao seguinte. Os temas abordados são sempre sobre ficção científica, fantasia, terror, drama e comédia. Quase sempre os episódios envolvem temas como amor, morte e robôs.

 

 

O volume 1 teve 18 episódios e superou as expectativas no lançamento. Veio agora o volume 2, apenas com 8 episódios, mas com ótimas histórias. Os episódios são curtas, “Atendimento automático ao cliente”; “Gelo; Esquadrão de extermínio”; “Snow no deserto”; “A grama alta”; “Pela casa”; “Gaiola de sobrevivência” e “O gigante afogado” compõem a nova temporada.

 

 

Love, Death & Robots é uma série que dá pra maratonar num dia só e curtir bastante coisas diferentes. Meus episódios favoritos deste novo volume são “Atendimento automático ao cliente”, “Snow no deserto”, “Pela casa” (não mostre isto aos seus filhos!) e “O gigante afogado”.

 

As animações estão fantásticas e vez em quando nos perguntamos se é animação mesmo ou se são atores interpretando de tão real que estão.

 

 

Bastante elogiada pela crítica e público, a produção já está com uma 3ª temporada garantida, que será lançada na Netflix em 2022.

 

Love, Death & Robots: Volume 2 está disponível na plataforma de streaming da Netflix. Confira o trailer abaixo:

 

 

 

Love, Death & Robots: Volume 2 - Netflix
Nota Final
8.3/10
8.3/10
  • História - 8/10
    8/10
  • Animação - 10/10
    10/10
  • Personagens - 8/10
    8/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7/10
    7/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

As animações estão fantásticas e vez em quando nos perguntamos se é animação mesmo ou se são atores interpretando de tão real que estão.