Ultraleve, novo mouse gamer Razer Orochi V2 é perfeito para jogadores que buscam portabilidade e alta performance

0
11

 

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar o Razer Orochi V2, mouse gamer sem fio, compacto e ultraleve, com autonomia de mais de 900 horas de uso com uma única pilha AA. Equipado com a tecnologia Razer HyperSpeed ​​Wireless de latência ultrabaixa e switches mecânicos da Razer de 2ª geração, o Orochi V2 combina alto desempenho e conforto em um design compacto, ideal para jogadores que precisam de portabilidade.

 

 

Transportar com segurança o notebook, os periféricos e acessórios é um desafio para qualquer gamer. O Orochi V2, porém, foi projetado para oferecer alto desempenho em um formato compacto, que cabe até mesmo no bolso. Além disso, sua tecnologia Razer HyperSpeed ​​permite que os jogadores conectem o mouse Razer Orochi V2 e um teclado sem fio a uma única entrada USB, economizando uma porta adicional da máquina, que pode ser utilizada para outros fins, como carregar o celular, acessar um HD externo ou plugar um headset.

 

Design universal ultraleve para todos os estilos de pegada

 

Disponível em preto ou branco e pesando menos de 60 gramas (sem pilha), o Orochi V2 foi desenvolvido pelos engenheiros da Razer e aprimorado com o feedback de jogadores até chegar a um design simétrico e versátil, naturalmente confortável para diferentes tipos de pegadas.

 

 

As extremidades menores do Orochi V2 dão aos usuários a segurança necessária para realizar movimentos rápidos e assertivos, enquanto sua parte traseira arqueada garante um ajuste seguro da palma da mão para diminuir o cansaço em longas partidas. Conta ainda com ranhuras no apoio de polegar que dão mais estabilidade, e botões laterais otimizados para cliques mais rápidos, ideais tanto para jogar quanto trabalhar.

 

“Os jogadores não devem precisar escolher entre o desempenho e a portabilidade. Por isso, o Orochi V2 tem componentes de última geração e recursos exclusivos de design que fazem dele o mouse portátil ideal para jogos”, disse Alvin Cheung, vice-presidente sênior da unidade de negócios de periféricos da Razer.

 

Alto desempenho que dura por muito tempo

O Razer Orochi V2 tem um compartimento de bateria híbrido, posicionado estrategicamente para melhor distribuição do peso da pilha AA ou AAA, e dá ao jogador uma autonomia de até 900 horas de uso contínuo em modo Bluetooth. Os usuários também podem ativar o modo Razer HyperSpeed Wireless e utilizar o periférico por até 425 horas de conexão ininterrupta e sem atrasos.

 

 

Um companheiro de viagem de primeira classe

 

O Orochi V2 conta com switches mecânicos da Razer de 2ª geração com novos pontos de contato banhados a ouro, que são menos propensos a desgastes e têm vida útil mais longa, de até 60 milhões de cliques assertivos e consistentes. Sua base durável é feita 100% em PTFE (poli-tetra-flúor-etileno) e tem sensor óptico avançado 5G ultrarresponsivo, que, juntos, resultam em um mouse perfeito para qualquer usuário de laptop que busque produtividade e desempenho.

 

 

Para mais informações sobre o Razer Orochi V2, clique aqui.

 

Fita adesiva Grip Universal da Razer

 

A Razer também acaba de lançar uma fita universal para pegada, ideal para jogadores que precisam de controle total de seus movimentos, a qualquer hora das partidas. O novo produto vem cortado em diversos tamanhos e formatos, tem superfície de contato de poliuretano altamente texturizada que absorve o suor e garante máxima aderência, e pode ser usado em mouses, teclados e controles, ou em qualquer lugar que necessite de uma pegada mais segura.

 

Características do Razer Orochi V2

 

Tamanho aproximado: 10,8 cm (comprimento) x 6,0 cm (largura) x 3,8 cm (altura)

Peso aproximado: <60g / ><2,2oz (massa centralizada)>

Design simétrico para destros

Tecnologia sem fio Razer HyperSpeed ​​com suporte a dois dispositivos em um único dongle

Sem fio de modo duplo: (2,4 GHz e BLE)

Vida útil da bateria: até 425 horas (2,4 Ghz) e até 950 horas (BLE) com bateria AA de lítio incluída

Switches de mouse mecânico Razer™ de 2ª geração resistentes a até 60 milhões de cliques

Compartimento de bateria híbrido (AA / AAA) – apenas um tipo de cada vez

Seis botões programáveis ​​de forma independente

Botão de rolagem tátil para jogos

Sensor óptico real de 18.000 DPI 5G com precisão de resolução de 99,4%

Até 450 polegadas por segundo (IPS) / aceleração de 40 G

Base de PTFE não tingidos

Ajuste de sensibilidade instantâneo

DPI on-board e armazenamento de mapas de teclado

Razer Synapse 3 habilitado

 

O Razer Orochi V2 chega ao mercado brasileiro em julho, com preço estimado de R$ 499,00.