Glória Pires é Vovó Ninja em novo filme da Galeria Distribuidora

0
22

 

A comédia familiar Vovó Ninja, coprodução da Galeria Distribuidora com a LC Barreto e o Grupo Telefilms, está sendo filmada em um sítio na cidade de Santana de Parnaíba, interior de São Paulo. O filme dirigido por Bruno Barreto será liderado por Glória Pires, que volta aos cinemas como protagonista de uma comédia seis anos depois de Linda de Morrer.

 

 

Além de Glória Pires, Vovó Ninja contará com os atores mirins Angelo Vital, Luiza Salles e Michel Felberg em papel de destaque. Matheus Ceará, Dadá Coelho, Leandro Ramos, Luiza Nery, Thiago Justino, Pedro Miranda e Miguel Lobo completam o elenco.

 

Criada para divertir toda a família, a comédia começa com a avó Arlete (Glória Pires), que vive reclusa e tem um estilo de vida zen, se preparando para receber os netos Davi (Angelo Vital), Elis (Luiza Salles) e João (Michel Felberg) em sua casa, depois de muito tempo sem vê-los. Arlete não tem muita intimidade ou jeito com as crianças, que são bagunceiras e estão insatisfeitas de estarem em um sítio sem internet, cheio de regras e tarefas domésticas. Após uma tentativa de roubo no local, o caçula Davi descobre que a avó tem habilidades fora do comum e, junto com os irmãos, faz de tudo para descobrir qual é o segredo de Arlete.

 

O diretor Bruno Barreto comenta sua relação com o novo projeto: “Vovó Ninja é um dos roteiros mais bonitos que eu já li porque ele é feito para a avó e para o neto. Meu primeiro filme foi ‘Tati, A Garota’, sobre uma menina de seis anos que se muda com a mãe do subúrbio do Rio de Janeiro para Copacabana, e como essa criança tem dificuldades em se adaptar. Nesse longa, os personagens femininos são muito importantes e a história é sobre uma família, assim como em Vovó Ninja. Então, hoje, aos 66 anos de idade, de certa maneira eu estou voltando ao meu primeiro filme, que fiz aos 17. Pra mim, Vovó Ninja é a história de uma família e de como três crianças reaproximam a mãe da avó e a avó da mãe”.

 

Produzido por Paula Barreto e com roteiro de Rodrigo Goulart e Gabi ManciniVovó Ninja tem direção de Bruno Barreto. A produção é da LC Barreto, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. A estreia de Vovó Ninja está prevista para o segundo semestre deste ano, com distribuição da Galeria Distribuidora.

 

Com três comédias previstas para 2021, Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora e codiretor geral da Diamond Films Brasil, explica o desenvolvimento de conteúdos audiovisuais: “Vovó Ninja é uma ideia original, desenvolvida a partir da nossa estratégia de oferecer ao público uma comédia leve, com muito valor de produção, além de elenco e equipe renomados, o que cria a oportunidade de uma experiência para toda a família nos cinemas. Começamos a gravar já ansiosos para que o público possa se divertir com a nossa história”.

 

As filmagens de Vovó Ninja acontecem de acordo com o protocolo de segurança e saúde no trabalho do audiovisual (SIAESP, APRO e SINDCINE) e com consultoria da empresa OnCare, especializada em saúde integrada.