Galera FC estreia em maio na TNT falando sobre futebol e família

0
20

 

No próximo dia 10 de maio, às 21h30, o canal TNT estreia sua nova série de comédia. Galera FC é sobre futebol, mas aborda temas como família e uso de redes sociais.

 

 

A assessoria de imprensa do canal disponibilizou para o Nerdlicious os dois primeiros episódios da série. Cada episódio tem por volta de 30 minutos, mas como é muito boa, o tempo passa rapidinho.

 

 

É de maneira bem-humorada que Galera FC conta a história de uma celebridade mundial, o craque brasileiro Elton Jr. (Maicon Rodrigues), que não aguenta a pressão do futebol de alto rendimento e quer parar no auge da carreira. O problema é que sua mãe, seu agente e seus “parças” não concordam e vão fazer de tudo para impedi-lo. Enquanto isso, o ídolo vai forçar o rompimento de seu contrato milionário no futebol europeu, criando mil confusões. Com o mundo aos seus pés, ele quer pendurar as chuteiras!

 

 

Apesar de ser leve e bem brasileira, a série traz temas importantes como família e como os jogadores profissionais são responsáveis por aqueles que os cercam. Muitos trazem para si uma responsabilidade que talvez não tenham “cabeça” para lidar. Além disso, outros personagens são bastante importantes para a série, como Sara Jane (Natalia Rosa), a namorada do jogador, uma influenciadora digital que muda completamente seus pensamentos e ações fora das mídias.

 

 

Acreditando no sucesso da série, durante coletiva de imprensa (realizada de modo online) a produção já projeta uma 2º temporada, mas ainda não tem datas em mente, já que segundo Luiz Noronha, criador da série, é impossível gravar durante a pandemia.

 

 

Galera FC é uma série original dirigida por Luiz Noronha e Claudia Castro, produzida por A Fábrica em parceria com Warner Media. Criada por Luiz Noronha, João Paulo Horta e Renato Fagundes, faz comédia de alta voltagem transitando pelo universo das celebridades e pela vida em família.

 

A série Galera FC estreia no próximo dia 10 de maio, às 21h30 no canal TNT.