Episódios inéditos da 17ª temporada de Grey´s Anatomy retornam ao Sony Channel em 4 de maio

0
20

 

O Sony Channel anunciou a data do tão aguardado retorno da 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Após hiato de algumas semanas, os fãs da série poderão conferir novos episódios da temporada a partir da próxima terça-feira, 4 de maio, às 21hs.

 

 

Tendo como cenário a pandemia da COVID-19 e mantendo o compromisso de ser um drama ficcional que lida com questões reais, os primeiros episódios da 17ª temporada já revelaram aparecimentos de antigos e amados personagens, flashbacks, traições, relacionamentos novos e inesperados, além da fatídica morte de um personagem muito querido.

 

Uma das produções médicas mais premiadas e assistidas da atualidade, Grey’s Anatomy é transmitida em mais de 250 países, reconhecida recentemente pelo People’s Choice Awards como a série favorita de 2020. No Brasil, de acordo com um levantamento realizado pelo Google Trends, a obra de Shonda Rhimes foi a série mais pesquisada do ano passado.

 

Episódios inéditos de Grey´s Anatomy serão exibidos exclusivamente no Sony Channel toda terça-feira, às 21hs.

 

Grey’s Anatomy – 17ª temporada


Classificação indicativa:
14 anos
#GreysNoSony
Terças, às 21h – Episódios inéditos a partir de 4 de maio
Sony Channel nas principais operadoras: SD – Claro: 133 / SKY: 137 || HD – Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641 / Oi: 45