Cruella e Viúva Negra poderão ser vistas de forma antecipada no Disney+ por um preço adicional em sua estreia

0
119

 

Cruella, o novo live action da Disney que estreia nos cinemas em 27 de maio, e Viúva Negra, um novo filme da Marvel Studios que estreia nos cinemas em 8 de julho, também poderão ser vistos, desde sua estreia, simultaneamente no Disney+ por meio do Premier Access.

 

Por um preço único de R$ 69,60 para cada título e por tempo limitado, os assinantes Disney+ poderão contratar o acesso antecipado por meio do Premier Access para Cruella e Viúva Negra na plataforma.

 

O assinante que contratar o Premier Access poderá assistir aos filmes quantas vezes quiser em seus aparelhos compatíveis, sem prazos, interrupções ou outras limitações que não as estipuladas no contrato de assinatura e enquanto sua assinatura estiver ativa.

 

Sinopse de Cruella

 

A vencedora do Oscar Emma Stone (La La Land) estrela Cruella da Disney, um novo filme live-action que retrata os primeiros dias rebeldes de uma das vilãs mais notórias do cinema e da moda, a lendária Cruella de Vil. Situada na Londres dos anos 1970 e no meio da revolução do punk rock, Cruella segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer seu nome na moda com seus designs de roupas. Quando ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras, juntos eles conseguem construir uma vida nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella chama a atenção da Baronesa von Hellman, a lenda da moda assustadoramente elegante e sofisticada interpretada pela ganhadora do Oscar duas vezes, Emma Thompson (The Howard Mansion, Sense and Feeling). Mas o relacionamento delas desencadeia uma série de eventos e revelações que farão Estella abraçar seu lado perverso e se tornar a dissonante, nervosa e faminta de vingança Cruella.

 

 

Cruella da Disney é dirigido por Craig Gillespie (I, Tonya) a partir do roteiro de Dana Fox e Tony McNamara e da história de Aline Brosh McKenna e Kelly Marcel e Steve Zissis. Foi produzido por Andrew Gunn (Crazy Friday), Marc Platt (Mary Poppins Returns) e Kristin Burr (Christopher Robin: An Unforgettable Reunion), estrelado por Emma Stone, Michelle Wright (Baby Driver), Jared LeBoff e Glenn Close como produtores executivos. A figurinista vencedora de dois Oscars Jenny Beavan (Mad Max: Fury Road) cria os figurinos deslumbrantes e imaginativos que ganham vida própria no filme.

 

Sinopse de Viúva Negra

 

No novo filme da Marvel Studios, Viúva Negra, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, precisa confrontar  partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Natasha terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também, reencontrar parte de sua família que deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora.

 

 

Scarlett Johansson reprisa o papel de Natasha/Viúva Negra, Florence Pugh é Yelena, David Harbour tem papel de Alexei/Guardião Vermelho, e Rachel Weisz é Melina. Dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige, Viúva Negra, é o primeiro filme da fase quatro do MCU e chega em breve aos cinemas.