Apex Legends ultrapassa 100 milhões de jogadores globalmente

0
12

 

Nesta quarta-feira (14), a EA e a Respawn anunciam que seu premiado battle royale Apex Legends ultrapassou a marca de 100 milhões de jogadores únicos globalmente. Esse marco importante logo após o segundo aniversário do game, em Fevereiro de 2021, prova o comprometimento da Respawn com a evolução do jogo através das atualizações inovadoras e contínuas de conteúdo – assim como mostra a profunda tradição do amado jogo, na qual os fãs têm mergulhado temporada após temporada.

 

A EA e Respawn agradeceram à comunidade do jogo através de um vídeo comemorativo da marca de 100 milhões de jogadores.

 

 

Com uma lista diversificada de 16 Lendas, três mapas em constante mudança, eventos sazonais e muitas grandes atualizações planejadas, Apex Legends continua a oferecer aos jogadores e jogadoras uma experiência refinada do jogo competitivo. Nos próximos dias, serão revelados novos detalhes sobre a franquia, então, fique atento para essas atualizações.

 

Vencedor do prêmio de melhor jogo multiplayer de 2019 do BAFTA e do The Game Awards, Apex Legends está entrando em uma nova era e que vai além do battle royale. Para a equipe da Respawn e aos jogadores e jogadoras de Apex Legends: o melhor ainda está por vir!

 

Certifique-se de seguir Apex Legends no Twitter, Instagram, YouTube ou visite www.playapex.com para as últimas atualizações.