Promoção da 2A.M. dá 70% de desconto em Smart Fita LED da Positivo Casa Inteligente na compra de um notebook E550

0
13

 

Quem joga sabe que imersão é um grande diferencial para ter máximo desempenho nas partidas, sejam elas single player ou com mais jogadores, on-line. Para unir ambientação customizada e a alta performance de um excelente notebook gamer, a 2A.M. acaba de iniciar uma promoção exclusiva que dá aos consumidores de qualquer modelo de laptop 2A.M. E550 um desconto de 70% na Smart Fita Led Wi-Fi RGB, da Positivo Casa Inteligente, que passa de R$329 para R$100. A oferta é válida até 31 de março e os consumidores ainda podem aproveitar diversas vantagens na hora de fechar a compra do computador, como 7% e 10% de desconto no boleto e no PIX, respectivamente, frete grátis para todo o Brasil, parcelamento em até 10 vezes e utilização de dois cartões de créditos.

 

 

Versátil, o E550 da 2A.M. é ideal tanto para jogar como para trabalhar, graças às suas configurações robustas que suportam programas e jogos pesados. Inteiro cinza, com teclado retroiluminado em RGB, o notebook tem design elegante, se destaca pelo processador de desktop e está disponível em três configurações base, todas com capacidade de renderização compatível com atividades que exijam placa de vídeo dedicada, e com tela IPS Full HD de 15,6’’, que oferece cores e níveis de preto de maior qualidade e ângulo de visão otimizado para evitar reflexos.

 

Já a Smart Fita LED Wi-Fi RGB da Positivo Casa Inteligente permite ao usuário customizar a iluminação de ambientes com mais de 16 milhões de cores a partir de um smartphone ou comando de voz, podendo ressaltar móveis, painéis de TV e nichos, por exemplo, sem sujeira e com rápida instalação. Tem 3 metros de comprimento, potência de 30W, e é ideal para tornar qualquer espaço gamer em um lugar ainda mais imersivo e adequado para jogar.

 

Para conhecer a linha completa de dispositivos da 2A.M., acesse o site. Para saber mais sobre as soluções da Positivo Casa Inteligente, clique aqui .