Orlandeli autografa exemplares da 30ª Graphic MSP, Chico Bento – Verdade

0
25

 

Chico Bento – Verdade, o 30° título do selo Graphic MSP, chega às bancas em março, pela Editora Panini, com roteiro e arte do quadrinista Orlandeli. No lançamento, os leitores que comprarem suas edições pelo site da loja Comix (São Paulo) poderão pedir autógrafo do autor e, se quiserem, também do editor Sidney Gusman.

 

Com formato 19 x 27,5 cm, a HQ estará disponível nas versões capa dura (por R$ 44,90) e capa cartonada (por R$ 34,90). E também poderá ser adquirida na Loja Panini, em bancas, livrarias, lojas especializadas e pela Amazon.

 

Verdade é a segunda Graphic MSP de Orlandeli com o clássico caipirinha criado por Mauricio de Sousa. A primeira foi Chico Bento – Arvorada, lançada em 2017, que foi finalista do Prêmio Jabuti (o mais tradicional troféu literário do Brasil) em 2018 e, desde que foi lançada, é informalmente usada em escolas de diversos pontos do Brasil, por lidar com a possibilidade do luto.

 

Nesta nova história, Chico Bento e sua família recebem a visita de um amargurado homem da cidade, E o menino viverá uma grande aventura ao lado dele, repleta de ação humor, mistérios, ensinamentos e… Verdade. Tudo no traço estilizado e na narrativa incrível de Orlandeli.

 

Para despertar a curiosidade dos leitores, Gusman já divulgou em suas redes sociais alguns previews da HQ. Confira:

 

 

Ficha Técnica

Roteiro e Arte: Orlandeli

Edição: Sidney Gusman

 

Capa dura

Formato: 19 x 27,5 cm

96 páginas

Distribuição nacional

 

Brochura

Formato: 19 x 27,5 cm

96 páginas

Distribuição nacional