Headset HyperX Cloud II Wireless já está disponível no Brasil

0
12

 

O Cloud II Wireless, versão sem fio do icônico headset Cloud II, um dos mais vendidos da HyperX, já está disponível no Brasil em pré-venda no KaBuM!, por R$ 1.049,90. O HyperX Cloud II Wireless foi projetado para experiências de áudio imersivas com som surround virtual 7.1 otimizado da HyperX (saída de efeito de som surround 7.1 virtual como um sinal estéreo de dois canais para ser usado com fones de ouvido estéreo) e drivers de 53 mm que proporcionam um som rico e claro em todas as situações. O headset sem fio tem frequência de transmissão de 2,4 GHz, autonomia de bateria de até 30 horas (testado com 50% do volume do headset. A vida da bateria pode variar dependendo do uso) e alcance de até 20 metros (o alcance sem fio pode variar devido às condições ambientais), sendo perfeito para trabalhar, estudar, jogar, ouvir música e ver filmes e séries de qualquer lugar, com máximo conforto.

 

Headset HyperX Cloud II Wireless – Foto: Divulgação/ HyperX

 

“O Cloud II já ultrapassou a marca de quatro milhões de unidades vendidas desde o seu lançamento, em 2015, e estamos muito felizes em lançar a versão sem fio deste best-seller que conta com os premiados conforto e DNA sonoro do Cloud ainda mais aprimorados”, disse Caio Ricci, gerente de desenvolvimento de negócios da HyperX no Brasil. “Este é um produto de lifestyle que pode ser usado em inúmeras situações do dia a dia, oferecendo aos usuários a performance e praticidade de um produto premium para todos os momentos”.

 

O Cloud II Wireless combina uma estrutura de alumínio durável com haste de cabeça ajustável, revestimento de couro sintético e a tradicional espuma com tecnologia Memory Foam para oferecer máximo conforto aos usuários. Já seus drivers de 53 mm foram ajustados especialmente para áudio em jogos e oferecem som de alta qualidade, cujo volume e recurso surround 7.1 virtual podem ser alterados diretamente em controles dispostos nas conchas auriculares do periférico.

 

O headset tem ainda um microfone removível com cancelamento de ruído que reduz os sons de fundo e melhora a qualidade do chat, design flexível que permite ao usuário ajustá-lo para maior conforto, e um indicador LED no próprio fone que indica o status do microfone e evita vazamentos de áudio.

 

Headset HyperX Cloud II Wireless – Foto: Divulgação/ HyperX

O headset Cloud II Wireless é compatível com PC, PS4 e Nintendo Switch e tem certificação TeamSpeak e Discord para conversação. Funciona com o software gratuito HyperX NGENUITY e vem com um filtro de microfone de espuma opcional.

 

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite o site.