Gallic Wars: Battle Simulator chega em breve ao Nintendo Switch

0
39

 

Gallic Wars: Battle Simulator, um jogo de estratégia tática com elementos roguelike, chegará ao Nintendo Switch já em 28 de março deste ano. O jogo permite que você lidere os bravos gauleses contra a Roma antiga. Gallic Wars: Battle Simulator oferece, entre outros, jogabilidade dinâmica e física ragdoll. O jogo foi lançado anteriormente para PC e, mais tarde, chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

 

 

Gallic Wars: Battle Simulator é um jogo desenvolvido pelo estúdio independente polonês MadGamesmith, cujos lançamentos anteriores incluem dois jogos de plataforma Bouncy Bob.

 

O título combina jogabilidade tática e estratégica com elementos roguelike. O jogador comanda os bravos gauleses e seu objetivo é conquistar a Roma antiga. O jogo se distingue, entre outras coisas, por uma jogabilidade dinâmica, física louca de ragdoll, gráficos inspirados em Asterix e um nível de dificuldade desafiador.

 

A jogabilidade consiste principalmente em posicionar corretamente seus guerreiros, planejando suas tarefas, observando as batalhas e lançando feitiços. Os jogadores podem usar uma grande variedade de unidades, equipadas com itens como espadas, lanças ou arcos. Durante as batalhas, você também pode, por exemplo, definir armadilhas, lançar feitiços e usar as catapultas.

 

“Em Gallic Wars: Battle Simulator, os jogadores podem contar com desafios táticos incomuns, um nível de dificuldade desafiador e uma dose considerável de loucura. No que diz respeito aos gráficos, uma das principais inspirações foi o estilo de Albert Uderzo, o artista associado à série cult de quadrinhos sobre Asterix ”, diz Rafał Jelonek, COO da Ultimate Games S.A.

 

 

O lançamento digital de Gallic Wars: Battle Simulator (Nintendo eShop) está agendado para 28 de março de 2021. Neste ou no próximo ano, o jogo também será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. Ele também está disponível para PC via Steam desde outubro de 2020.