Disney e Lucasfilm divulgam trailer e pôster oficial de Star Wars: The Bad Batch

0
30

 

A Disney e Lucasfilm divulgaram hoje (30) o primeiro trailer e pôster oficial de Star Wars: The Bad Batch, uma série de animação original lançada exclusivamente no Disney+. Star Wars: The Bad Batch estreia na terça-feira, 4 de maio, com uma estreia especial de 70 minutos, seguida por novos episódios todas as sextas-feiras a partir de 7 de maio.

 

 

 

Star Wars: The Bad Batch segue os clones de elite e experimentais do Bad Batch (introduzidos pela primeira vez em The Clone Wars) enquanto eles encontram seu caminho em uma galáxia em rápida mudança logo após a Guerra dos Clones. Os membros do Bad Batch – um esquadrão único de clones que variam geneticamente de seus irmãos no Exército de Clones – cada um possui uma habilidade excepcional e singular que os torna soldados extraordinariamente eficazes e uma tripulação formidável.

 

Star Wars: The Bad Batch é uma produção executiva de Dave Filoni (The Mandalorian, Star Wars: The Clone Wars), Athena Portillo (Star Wars: The Clone Wars, Star Wars Rebels), Brad Rau (Star Wars Rebels, Star Wars Resistance) e Jennifer Corbett (Star Wars Resistance, NCIS) com Carrie Beck (The Mandalorian, Star Wars Rebels) como co-produtor executivo e Josh Rimes como produtor (Star Wars Resistance). Rau também está atuando como diretor-supervisor, com Corbett como redator principal.