Com 6 Indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme e Melhor Ator para Riz Ahmed, O SOM DO SILÊNCIO tem lançamento nas Plataformas Digitais

0
37

 

Na segunda-feira saíram as indicações ao Oscar, a principal premiação do cinema de Hollywood e o filme O SOM DO SILÊNCIO concorre em seis categorias. São elas: Melhor Filme, Ator, Ator Coadjuvante, Roteiro Original, Som e Edição. O ator paquistanês britânico Riz Ahmed, que já havia sido Indicado ao Globo de Ouro como Melhor Ator Drama, agora ganha à indicação maior do cinema no papel de Ruben, um baterista de heavy metal que perde a audição. Tomado pela depressão, o músico cai em um processo de autodestruição, mas o amor e o som de sua antiga vida ecoam chamando-o de volta. O filme já está disponível para comprar ou alugar nas Plataformas Digitais: Operadoras de TV, Lojas Digitais e Consoles de Videogame.

 

Outros lançamentos do mês

No suspense O MISTÉRIO DE HAILEY DEAN: ESCOLHIDO PRA MORRER a corrida de Hailey Dean, personagem de Kellie Martin, para inocentar a amiga e promotora da acusação de assassinar um presidiário que sai em liberdade condicional e que ela ajudou a colocar atrás das grades. Hailey terá que fazer de tudo para provar e inocentar a amiga da prisão perpétua.

O contrabando de diamantes, a prisão de uma adolescente envolvida e a luta de uma mãe pela liberdade da filha, dão o tom do suspense CONTRABANDO BRILHANTE. Durante uma de suas viagens a trabalho, Joanie encontra diamantes escondidos nas lentes fotográficas que estava transportando e então percebe que faz parte de uma quadrilha de contrabando.

O Som do Silêncio, O Mistério de Hailey Dean: Escolhido pra Morrer e Contrabando Brilhante são lançamentos nas plataformas digitais para aluguel e compra nas operadoras de TV e lojas digitais para assistir onde, quando e quantas vezes quiser, com a vantagem de pagar somente pelo que quiser assistir.  No modo aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas. Já a opção de compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

 

O SOM DO SILÊNCIO

 

Ruben (Riz Ahmed) e Lou (Olivia Cooke) moram juntos, dois nômades viajando de show em show em uma turnê interminável pelos Estados Unidos. A música deles é alta, frenética e apaixonada, até o dia que Ruben é afetado por um zumbido severo em seus ouvidos, que rapidamente acaba em surdez. Subitamente, Ruben precisa lidar com a ansiedade, a depressão e, logo, seus vícios antigos vêm à tona. Ruben entra para um abrigo para viciados surdos, comandado por um veterano surdo excêntrico, Joe. Neste mundo de silêncio e sob o cuidado severo e atento de Joe, Ruben precisa se confrontar mais honestamente do que nunca. Mas o amor e o som de sua antiga vida ecoam na mente de Ruben, chamando-o de volta…

Especificações

Duração: 103 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 14 anos
Disponível para Comprar ou Alugar nas Plataformas Digitais: Operadoras de TV, Lojas Digitais e Consoles de Videogame.

 

O MISTÉRIO DE HAILEY DEAN: ESCOLHIDO PRA MORRER

 

 

Quando um assassino em condicional que Hailey Dean ajudou a colocar atrás das grades é assassinado, e a amiga de Hailey, a promotora Paulina D’Orazio, é acusada do crime, Hailey e Fincher Garland precisam encontrar o verdadeiro assassino para inocentar Paulina, que enfrenta um julgamento devastador para sua carreira e que pode levá-la à prisão perpétua.

 

Especificações

 

Duração: 84 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 12 anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra: Looke
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: NOW e SKY

CONTRABANDO BRILHANTE

 

Joanie é recrutada para viajar com outras garotas a cidades incríveis para entregar lentes fotográficas para fotógrafos — e se apaixona por Tucker, um parceiro no ramo das entregas. Quando encontra diamantes escondidos no interior de uma lente que estava transportando, ela percebe que faz parte de uma quadrilha de contrabando! Ela precisa pagar uma cirurgia para o irmão com câncer, que levaria a família à falência. Assim que consegue juntar o que precisa, Agentes Federais a prendem. A mãe dela conseguirá intervir para libertá-la?

 

Especificações

 

 Duração: 90 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 16 anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra: Looke
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: NOW e SKY