Celebre o Dia Internacional da Mulher com mulheres fortes, determinadas e inspiradoras dos filmes

0
23

 

Baseado na autobiografia best-seller My life on the road da jornalista e escritora Gloria Steinem, a ativista feminina que conseguiu se infiltrar nos bares da PlayBoy nos anos 1960. A trajetória de uma das  figuras mais inspiradoras da história moderna como grande influenciadora do movimento revolucionário dos direitos das mulheres é contada em AS VIDAS DE GLÓRIA. Estrelando as ganhadoras do Oscar Julianne Moore (Para Sempre Alice) e Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa) vivendo as diferentes fases adultas da vida de Gloria e também as atrizes Ryan Kiera Armstrong e Lulu Wilson, entre as fases da infância e da puberdade. O elenco também conta com a atuação de Janelle Monáe (Estrelas Além do Tempo) como amiga pessoal de Gloria.

 

Cena do filme AS VIDAS DE GLÓRIA

 

Claire Foy (Globo de Ouro Melhor Atriz de Série de Televisão – Drama,“The Crown”, 2017;  Emmy Melhor Atriz de Série Dramática, “The Crown”, 2018) vive o icônico papel de Lisbeth Salander, uma anti-heroína que vinga mulheres vítimas da violência doméstica em MILLENNIUM: A GAROTA NA TEIA DE ARANHA, mais um capítulo da franquia Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres. O diretor Fede Álvarez (A Morte do Demônio; O Homem nas Trevas) criou um insuperável suspense e tensão na adaptação do quarto livro da aclamada série Millennium para uma experiência cinematográfica empolgante. MILLENNIUM: A GAROTA NA TEIA DE ARANHA também é estrelado por Sverrir Gudnason (Borg vs. McEnroe), Lakeith Stanfield (Corra!; Sorry to Bother You, seriado “Atlanta”), Sylvia Hoeks (Blade Runner 2049) e Stephen Merchant (Logan; Chumbo Grosso).

 

Premiada com Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Regina King e Indicada a Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Trilha Sonora, a aclamada história de amor SE A RUA BEALE FALASSE mostra a força de uma mulher negra, que luta contra o racismo e a prisão injusta de seu marido quando descobre estar grávida. Escrito e dirigido por Barry Jenkins e baseado no clássico de James Baldwin, o filme acompanha o inesquecível drama romântico de Tish e Fonny, casal vivendo no Harlem na década de 1970, cujos planos para o futuro são destruídos quando Fonny é preso por um crime que não cometeu. Agora, eles precisam lutar por justiça, junto com suas famílias, em nome do amor e da promessa do sonho americano, neste comovente e poderoso filme, estrelado por KiKi Layne, Stephan James (seriado “Homecoming”) e Colman Domingo (seriado “Fear the Walking Dead”).

 

Para assistir e pagar somente pelo filme que quiser assistir, basta acessar uma plataforma digital – seja operadora de TV, loja digital ou console de videogame -, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto! Vale mencionar que na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

 

AS VIDAS DE GLÓRIA

 

Filme baseado na auto-biografia best-seller do ícone feminista Gloria SteinemMy Life on the Road – que conta a história de como sua infância itinerante influenciou sua vida como escritora, ativista e organizadora dos direitos das mulheres pela mundo.

 

Especificações

Duração: 139 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 10 anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films &TV (Xbox) e PlayStation Store
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Looke e NOW

 

MILLENIUM: A GAROTA NA TEIA DE ARANHA

A jovem hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist encontram-se presos em uma teia de espiões, criminosos e funcionários corruptos do governo. Escrito pelo jornalista e autor sueco David Lagercrantz, em adição à série Millennium, de Stieg Larsson.

 

 

Especificações

Duração: 115 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 16 anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films &TV (Xbox) e PlayStation Store
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Looke e NOW

 

SE A RUA BEALE FALASSE

 

Baseado no célebre romance de James Baldwin, o filme acompanha Tish (Kiki Layne), uma grávida do Harlem, que luta para livrar seu marido de uma acusação criminal injusta e de subtextos racistas a tempo de tê-lo em casa para o nascimento de seu bebê.

 

 

Especificações

Duração: 119 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 14 anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films &TV (Xbox) e PlayStation Store
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Looke e NOW