Sony Pictures lança hoje O Último Vermeer exclusivo nas plataformas digitais de aluguel e compra

0
15

Exibido nos Festivais de Toronto e Telluride, estrelando Guy Pearce (Bloodshot), Claes Bang (Tudo Pela Arte) e Vicky Krieps (Trama Fantasma) e com direção do estreante Dan Friedkin, O Último Vermeer – que estreia hoje dia 24 nas plataformas digitais é um thriller baseado em história real sobre um soldado que investiga o renomado artista holandês Han Van Meegeren sob suspeita de vender uma valiosa obra de arte aos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

 

O drama O Último Vermeer é lançamento exclusivo para aluguel e compra nas operadoras de TV e lojas digitais, com garantia de segurança para assistir onde, quando e quantas vezes quiser.  No modo aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas. Já a opção de compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

 

O Último Vermeer

 

 

Enquanto Joseph Piller (Claes Bang), um judeu holandês, lutava na Resistência durante a Segunda Guerra Mundial, o espirituoso e afável conhecedor de arte Han van Meegeren (Guy Pearce) era anfitrião de saraus hedonistas e vendia tesouros de arte holandeses a Hermann Göring e outros nazis importantes. Após a guerra, Piller torna-se um investigador encarregado de identificar arte roubada e acaba acusando o pomposo van Meegeren de colaboração com os nazistas – um crime punível com a morte. Mas, apesar da acumulação de provas, Piller, com a ajuda da sua assistente (Vicky Krieps), torna-se cada vez mais convencido da inocência de Han e vê-se na improvável posição de lutar para salvar a sua vida.

 

Especificações

 

Duração: 117 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 14 Anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films &TV (Xbox) e PlayStation Store
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Looke e NOW