Porsche Design Acer Book RS chega ao Brasil

0
17

 

Acer anuncia a chegada do Porsche Design Acer Book RS, o primeiro notebook com a certificação Intel Evo lançado no Brasil. O produto, anunciado globalmente no último mês de outubro, já está disponível na Acer Store em duas configurações com processadores Intel Core i5 e Intel Core i7 da 11ª geração, combinando sofisticação e leveza em um equipamento inovador e diferenciado.

 

 

O modelo é resultado de uma parceria que une o design funcional da Porsche Design com as inovações tecnológicas e o profundo conhecimento da Acer no mercado global de computadores. A primeira criação desta união é um notebook de qualidade premium, que combina tecnologias avançadas com elementos de design puristas e minimalistas. O Porsche Design Acer Book RS possui um chassi todo em metal, e chega ao Brasil em duas opções: a primeira, com processadores Intel Core i5 de 11ª geração; e a segunda, mais avançada em termos de potência, equipada com processadores Intel Core i7 da 11ª geração e GPU NVIDIA GeForce MX350. Ambas as configurações em uma estrutura compacta de apenas 1,2 kg.

 

Seu chassi possui acabamento em fibra de carbono, um toque especial inspirado em décadas de designs automobilísticos que valorizam a matéria prima por sua leveza, resistência e desempenho extremo. Em seu interior, além dos processadores de última geração e GPU dedicada, o Porsche Design Acer Book RS conta com 16 GB de RAM para garantir que consiga executar tranquilamente qualquer tarefa em um dia de trabalho.

 

O modelo também possui uma tela touchscreen FHD IPS de 14 polegadas que cobre 100% da gama de cores sRGB e se destaca por suas bordas ultrafinas, proporcionando uma imersiva relação tela-corpo de 90%. Dois tubos de calor em cobre garantem o resfriamento do dispositivo e a bateria superpotente dura até 17 horas. Para uma experiência de usuário ainda mais refinada, o Porsche Design Acer Book RS é equipado com Intel Wi-Fi 6 (Gig+) Dual Band, grande variedade de portas (USB-C, Thunderbolt 4 e USB 3.2 Gen 2) e recursos inteligentes, como login seguro por impressão digital via Windows Hello, Modern Standby e Wake on Voice.

 

Além de todas essas características diferenciadas, o modelo que acaba de chegar ao Brasil também é o primeiro notebook no país a possuir a certificação Intel Evo – um selo que atesta o cumprimento de algumas métricas-chave de utilização, como desempenho consistente enquanto ligado à bateria, ativação instantânea, autonomia em condições reais de uso e carga rápida – tornando-o um equipamento excepcional para praticamente qualquer tarefa.

 

“Estamos bastante entusiasmados em poder oferecer um equipamento tão especial e diferenciado quanto o Porsche Design Acer Book RS aos brasileiros. Trazer o primeiro notebook com a certificação Intel® Evo™ também é, com certeza, é um passo muito importante que damos em direção ao nosso compromisso constante com a inovação”, comenta André Teixeira, Gerente de Produtos Sênior para a Acer no Brasil. “O Porsche Design Acer Book RS é a união perfeita entre a garantia de produtividade para o dia a dia e o design de ponta. Sem dúvidas a escolha ideal para quem prioriza experiência, inovação, elegância e estilo em sua rotina”.

 

“Para a Intel, é uma honra estar presente em mais um lançamento da Acer, principalmente nesse que marca a chegada da certificação Intel® Evo™ no Brasil. Apresentar esse notebook para o mercado brasileiro mostra o comprometimento e dedicação da Intel e da Acer em trazer sempre inovação e tecnologia de ponta para os consumidores”, afirma Ricardo Ferraz, Diretor da área de PC da Intel Brasil. “Com a 11ª Geração de processadores Intel Core, o Porsche Design Acer Book RS chega para agradar os fãs mais exigentes de tecnologia”, completa.

 

O notebook Porsche Design Acer Book RS já está disponível na Acer Store: https://br-store.acer.com/