Com pré-apresentação do realme GT na MWC Xangai, marca chinesa de smartphones anuncia sua estratégia “Duas plataformas, dois flagships”

0
9

 

Durante a MWC Xangai 2021, a realme, marca de smartphone que mais cresce no mundo, fez uma pré-apresentação do seu novo modelo flagship, o realme GT, e anuncia sua estratégia  “Duas plataformas, dois flagships” para sua linha de produtos focada nos segmentos intermediário e premium, que traz tecnologia de ponta ainda mais poderosa e designer inovador para os jovens consumidores. Ao mesmo tempo, a realme continua seu rápido crescimento de 2020, tendo alcançado a marca de 70 milhões de usuários ao redor do mundo nos dois primeiros meses de 2021.

 

Dois flagships, um salto para o mercado premium

 

De acordo com a Counterpoint, as remessas globais da realme em 2020 acumularam mais de 42.4 milhões de unidades, o que representou um crescimento de 65% em relação ao ano anterior e fez com que a marca se tornasse a única do segmento a crescer mais de 50%. Em 2021, a realme vai apostar estrategicamente no segmento médio a premium para seguir sua expansão. Assumindo o espírito “Ouse ir além”, a empresa vai trazer uma linha de produtos mais abrangente, focada no mercado intermediário a premium, e, com isso, deve trazer uma nova inspiração para essa indústria.

 

Para isso, a marca anuncia oficialmente a estratégia “Duas plataformas, dois flagships”. Com foco no segmento intermediário a premium, a realme passa a adotar tanto os processadores Qualcomm Snapdragon Serie 8 quanto a série Dimensity da MediaTek para os celulares flagship 5G com seus dois novos lançamentos – com foco em performance e imagem, respectivamente – pensados para os jovens usuários. Essa nova estratégia é o início de uma nova trajetória para a marca.

 

Um flagship de alta performance, criado para trazer velocidade

 

A série GT terá produtos focados em performance dentro da estratégia “duas plataformas, dois flagships”. Com o processador Snapdragon 888, o GT proporciona aos usuários o poder de uma alta performance.

 

 

Ao mesmo tempo, para entregar uma melhor performance do processador Snapdragon 888, o realme GT é equipado com um sistema de resfriamento que melhora a dissipação de calor do aparelho, por meio da aplicação do aço inoxidável na sua estrutura dele.

Para completar, o realme GT apresenta um design verdadeiramente único e extraordinário. O primeiro aparelho com revestimento de couro ecológico em dois tons usa dois materiais em cores diferentes para dar a sensação de velocidade que combina com a alta performance do produto. Para alcançar esse efeito visual, a realme foi pioneira na moldagem conjunta da parte traseira e moldura interna do aparelho, o que faz com que o couro ecológico se ajuste perfeitamente à faixa preta dianteira que remete a uma pista de corrida. O material proporciona ainda uma textura delicada, suave ao toque e com efeitos visuais destacados pelas suas cores.

 

Como o flagship de entrada da realme, o GT será lançado oficialmente no dia 4 de março,e trará uma nova experiência para consumidores do mundo todo.