Tramontina lança linha de utensílios exclusiva de Mulher-Maravilha 1984

0
487

 

Fãs da super-heroína poderão levar para casa e testar novas receitas com uma coleção exclusiva da Tramontina, desenvolvida em parceria com a divisão de licenciamento de marcas da Warner Bros., inspirada na Mulher-Maravilha. Os produtos licenciados apresentam design clean e moderno, em tons de rosa e lilás. A linha inclui panelas, facas, chaleira, pipoqueira, assadeiras, frigideira, panquequeira, potes e talheres e estará disponível com exclusividade nas lojas próprias e e-commerce da marca a partir do dia 28 de janeiro. Em abril, os novos utensílios chegam também aos demais canais de venda.

 

A novidade é uma parceria exclusiva entre as marcas e reforça o objetivo da Tramontina em se conectar com o público jovem e amantes do cinema, no ano em que celebra seus 110 anos. “A ação é importante para a marca, pois além de trazer uma personagem reconhecida e admirada, permite uma conexão maior com aqueles que fazem parte do futuro da marca”, afirma Marcos Grespan, diretor comercial da Tramontina.

 

Ao longo de sua história, a Tramontina realizou poucos lançamentos com licenciamento. Tesouras infantis e ações com clubes de futebol estão entre as experiências. A propriedade com Mulher-Maravilha será a entrada da empresa no segmento de utensílios domésticos inspirados em personagem de cinema.

 

 

Quer conferir toda a linha Tramontina inspirada em Mulher-Maravilha 1984? Clique aqui!

 

Sobre o filme Mulher-Maravilha 1984

 

Lançado nos cinemas em dezembro de 2020, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme chega às plataformas digitais sob demanda para compra e aluguel em 28 de janeiro e poderá ser assistido nas TVs, celular ou qualquer outro dispositivo de escolha a qualquer momento.

 

Sobre a Tramontina

 

Fundada em 1911, a Tramontina iniciou como uma pequena ferraria no Sul do Brasil, na cidade de Carlos Barbosa (RS). Hoje produz mais de 18 mil itens em dez fábricas no país – oito no Rio Grande do Sul, uma em Belém (PA) e outra em Recife (PE). Atualmente, conta com mais de 9 mil colaboradores e exporta seus produtos, todos com a marca brasileira, para mais de 120 países. No portfólio, estão utensílios e equipamentos para cozinha, eletros, ferramentas para agricultura, jardinagem, manutenção industrial e automotiva, veículos utilitários, construção civil, além de materiais elétricos e móveis de madeira ou plástico.