HyperX aprimora clássico headset Cloud Revolver com som surround 7.1

0
12

 

A HyperX anuncia o lançamento global do HyperX Cloud Revolver + 7.1, versão aprimorada do já clássico modelo, agora com som surround 7.1 virtual (saída de efeito de som surround 7.1 virtual como um sinal estéreo de dois canais para ser usado com headset estéreo) criado pela própria marca.

 

Headset HyperX Cloud Revolver + 7.1 – Crédito: Divulgação/ HyperX

 

“O Cloud Revolver + 7.1 oferece o equilíbrio perfeito entre desempenho de áudio e conforto, para garantir máxima vantagem competitiva em jogos ou comunicação clara com colegas de classe ou trabalho”, disse Nate Almond, gerente de áudio da HyperX.

 

Projetado para atender às demandas dos principais jogadores de PC e console e para atividades profissionais, o Cloud Revolver + 7.1 tem som envolvente, ampla faixa de áudio, palco sonoro de nível de estúdio, além do conforto e durabilidade exclusivos da HyperX.

 

Com drivers direcionais de 50 mm, o Cloud Revolver + 7.1 oferece melhor qualidade de som espacial e, consecutivamente, mais precisão de áudio em jogos de tiro (FPS) e ambientes abertos. Graças ao afinamento do drivers, ao design mecânico da câmara acústica e aos protetores auriculares maiores, os usuários percebem os movimentos do adversário com tamanha clareza e precisão que contam com uma real vantagem competitiva durante a partida.

 

O modelo vem com uma caixa de controle de áudio que permite ajustar o volume tanto do microfone quanto do fone de ouvido, colocar no mudo e ativar ou desativar o som surround 7.1. A caixa de controle também pode ser gerenciada com um simples clique e oferece indicador em LED para o status do som surround 7.1 e mudo. Já o microfone removível tem recurso de cancelamento de ruído que reduz sons de fundo e torna a voz mais nítida.

 

O Cloud Revolver + 7.1 mantém a tradição de conforto e durabilidade exclusivas da HyperX, resultado da espuma com tecnologia Memory Foam e da sólida estrutura de aço. O novo headset gamer é compatível com dispositivos USB (placa de som USB e som surround 7.1 virtual não suportados no Xbox One, Xbox One S, Xbox Series X ), como PC e PlayStation 4, além de dispositivos móveis com entrada de 3,5 mm. Também tem certificação TeamSpeak e Discord.

 

O HyperX Cloud Revolver + 7.1 chega ao mercado brasileiro ainda no primeiro trimestre de 2021.

 

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos acesse https://www.hyperxgaming.com/br .