Confira os lançamentos da semana da Sony Pictures nas plataformas digitais

0
14

 

Chegou 2021 e a Sony Pictures Home Entertainment já tem novidades de filmes para assistir quando, onde e como quiser através do aluguel ou compra nas plataformas digitais. Apresentamos o premiado drama musical Rosa Amarela com a história de Rose, uma jovem imigrante filipina que mora no Texas e sonha em se tornar cantora country. Quando sua mãe é presa pela imigração, Rose precisa fugir para não ser deportada. Mesmo com os sonhos interrompidos e sua vida subtraída, uma importante jornada de autoconhecimento se abre ocasionando momentos de transformação embalados numa rica e emocionante playlist country. Destaque para a excelente interpretação de Eva Noblezada, como Rose.

 

A comédia romântica fantástica Uma Sereia em Paris traz uma inusitada aventura entre uma linda sereia chamada Lula que é resgatada às margens do rio Sena pelo crooner Gaspard, um homem amargurado e convicto de que nunca mais se apaixonaria por ninguém. Regado a situações cômicas e totalmente nonsense o encontro entre os dois vai mudar completamente a existência de ambos.

Rosa Amarela

(Yellow Rose, 2019)
 

 

Rose, uma jovem filipina (Eva Noblezada) mora numa pequena cidade do Texas e almeja seguir uma carreira como cantora country. Porém, seus sonhos são interrompidos, quando a mãe é presa pela imigração norte-americana e ela precisa fugir para não ser deportada também. Ela vai embarcar em uma jornada de auto-conhecimento enquanto procura por uma nova casa em Austin.

 

Especificações

Duração: 94 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 12 anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films &TV (Xbox) e PlayStation Store
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Looke, NOW, SKY e Vivo Play

 

Uma Sereia em Paris 

(Une Sirène à Paris, 2020)

O crooner Gaspard jurou que nunca mais se apaixonaria por ninguém. Quanto à Lula, uma linda sereia, ela não tem nada além de seu canto para se defender dos homens, fazendo com que  eles deixem levar seus corações até que explodam. Quando o rio Sena traz Lula até as margens do Flowerburger, um cabaré onde Gaspard canta, esse encontro vai mudar a existência de ambos. Gaspar, um homem que já sofreu muito por amor, e Lula, uma criatura que nunca se apaixonou, vão aprender a se conhecer e a cantar com uma só voz…

 

 

Especificações

Duração: 102 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 10 anos
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Looke, NOW, SKY e Vivo Play