Último DLC de Nioh 2, The First Samurai já está disponível

0
13

 

Boas festas, caçadores de yokai! Como prometido, foi anunciado a emocionante conclusão de Nioh 2, The First Samurai, a última expansão DLC para a nossa história do Team Ninja já está disponível.

 

 

Para comemorar a ocasião, gostaria de falar um pouco sobre o desenvolvimento da terceira e última expansão, que levará o nosso protagonista ao início do Período Heian (794 – 1185), ainda mais distante no passado do que nunca na nossa saga.

 

Como mencionei acima, The First Samurai o levará para o início do Período Heian, no passado distante da história do Japão. Nesta época, as espadas japonesas que conhecemos hoje ainda não existiam! Armas com o formato geral de uma espada longa de curvatura leve começaram a ser produzidas nesta época. Com a história se passando tão no passado, tivemos que pensar sobre o equipamento e os yokai que usamos. Apenas os yokai deste período ou de antes poderiam ser usados, então passamos bastante tempo avaliando quais seriam apropriados para a expansão. Ou pelo menos, quais yokai fariam sentido existir neste período.

 

Esta expansão mostrará o temível e poderoso Oni, Otakemaru, em toda sua glória, ao mesmo tempo em que revela as emoções internas de vários personagens que aparecem durante a sua aventura. Conforme viaja pelos novos locais encontrados em The First Samurai, todos os mistérios apresentados no jogo básico serão revelados e levarão a um fim definitivo e emocionante da história de Nioh 2. Foram muitas horas de trabalho para destacar a beleza deste período, e contrastá-la com a sinistra “terra onde vivem os yokai”, o que deve fazer até o jogador mais veterano tremer de medo. Os nossos designers tentaram deixar uma impressão duradoura desta era inspiradora em todos.

 

A lenda de Sakanoue no Tamuramaro, que derrotou Otakemaru, é o conto mais antigo já encontrado da história dos militares do Japão que serviam a Corte Imperial, e uma das lendas mais conhecidas do Japão também. Ele é reconhecido por muitos como o primeiro Shogun do Japão, e sua história foi passada através das gerações e recontada inúmeras vezes, criando muitas variações em sua lenda pelos séculos.

 

 

Com esta atualização chega-se ao fim das expansões e DLC de Nioh 2.

 

Embora seja o fim da saga, a produtora espera que todos os nossos caçadores de yokai voltem para a experiência de Nioh e Nioh 2 no PlayStation 5 em The Nioh Collection, ou com os jogos separados em Nioh Remastered – The Complete Edition e Nioh 2 Remastered – The Complete Edition, também disponíveis para o console PS5.

 

Para quem ainda não trocou de geração para o PS5, você pode jogar a história completa de Nioh 2 em Nioh 2 – The Complete Edition para PlayStation 4. Todos estes títulos estarão disponíveis no dia 5 de fevereiro de 2021.

 

E para os jogadores veteranos, quem possui todas as 3 expansões de DLC para Nioh 2 (PS4), você agora terá acesso à dificuldade final: Dream of the Nioh (também disponível para quem possui o Season Pass de Nioh 2 e nas edições futuras Nioh 2 – The Complete Edition para PS4 e Nioh 2 Remastered – The Complete Edition para PS5).