AMD propõe presentes multifuncionais poderosos para este Natal

0
11

 

A chegada do final do ano e suas tradições inspiram o olhar para o outro, valorizar quem se ama e compartilhar felicidade. Se neste ano você quer fugir do óbvio e dar um presente especial e versátil, que seja útil para o trabalho, estudos e entretenimento, talvez um notebook seja a melhor pedida.

 

Mas com tantas opções no mercado, esta tarefa pode não ser das mais fáceis. Uma dica é observar as necessidades que o notebook precisará atender, assistindo reviews de canais confiáveis e acompanhando as especificações técnicas dos games. Portanto, saiba o que priorizar para não passar do orçamento sem deixar o desempenho de lado.

 

Pensando nisso, a AMD separou uma lista especial com notebooks para presentear entes queridos (ou até você mesmo!) com tecnologia de ponta:

 

ASUS M509 com Ryzen 7 3700U

 


Opção que une velocidade e versatilidade no trabalho ou no lazer, o ASUS M509 é o laptop básico que oferece desempenho poderoso e visuais envolventes. Sua tela NanoEdge oferece ângulos de visão amplos de 178 ° e um revestimento anti-reflexo fosco para uma experiência verdadeiramente envolvente. Por dentro, é equipado com Processador AMD Ryzen ™ 7 3700U com 16 GB de RAM e recursos gráficos discretos NVIDIA® MX250. Um design de armazenamento duplo com até 512 GB PCIe® SSD e 1 TB HDD oferece a combinação perfeita de grande capacidade de armazenamento e velocidades rápidas de leitura / gravação de dados.

 

Lenovo Ideapad S145


Superleve, ultrafino e hiperprático! O Ideapad S145 é perfeito para produtividade e entretenimento com WiFi AC extremamente rápido e teclado numérico. Conta com abertura de tela de 180° para mais flexibilidade e facilidade de uso. Seu design sofisticado com tela antirreflexo de 15.6″ para mais conforto visual e melhor definição de imagem.

 

Notebook Acer Aspire 3 AMD Ryzen 5 8 GB 1 TB

 


Equipado com um Processador AMD Ryzen 5 3500U, o Acer Aspire 3 executa várias tarefas e jogos de esports com desempenho e velocidade, adequado para as principais necessidades da vida cotidiana. Com 1TB de armazenamento e uma moderna placa de vídeo AMD Radeon e memória compartilhada com 8GB de RAM, o Aspire 3 é perfeito para quem precisa de um bom laptop para o uso de rotina e para quem quer se aventurar em games na hora do lazer, sem se preocupar com sua autonomia, que é capaz de durar até 7 horas.

 

Para mais informações sobre processadores AMD em notebooks acesse: https://www.amd.com/pt/products/processors-laptop