Promoção Black November da Razer Gold dará um kit com mouse, headset, teclado, mousepad, mochila e cadeira da Razer

0
42

 

Além de muito talento e dedicação, para jogar em alto nível é fundamental ter uma estação de jogo equipada com excelentes produtos, e é isso que a Razer Gold vai oferecer a um de seus usuários com a promoção Black November. Durante o mês de novembro, todos os consumidores do crédito virtual unificado da Razer que fizerem recarga mínima de R$50 poderão participar da ação e concorrer a um kit completo de produtos gamer com um mouse Razer Deathadder V2, um Razer Blackshark V2, um teclado Razer Huntsman Elite, um mousepad Razer Gigantus V2 XXL, uma mochila Razer Mercenary Backpack e uma cadeira Tarok Essesntials Razer Edition.

 

 

Além de fazer uma recarga mínima de R$50, para entrar na promoção é preciso ter uma conta gratuita Razer Gold, ser residente no Brasil, seguir o perfil da Razer Gold no Instagram e Facebook , tirar uma foto da própria estação gamer atual e postar no Instagram com a #RazerGoldGameStation e o perfil @razergoldbrasil marcado. Todas as etapas devem ser realizadas até 30 de novembro.

 

A melhor foto será escolhida pela equipe da Razer Gold e o vencedor receberá todos os itens do prêmio em endereço a ser confirmado via e-mail ou telefone de cadastro na Razer Gold. O resultado será anunciado até 15 dias úteis após o fim da promoção e os prêmios serão despachados via Correios até 20 de janeiro de 2021.

 

Mais informações em: http://gold.razer.com