Pequenos Grandes Heróis estreia no dia 1 de janeiro de 2021

0
34

 

A Netflix divulgou as primeiras imagens de Pedro Pascal, Priyanka Chopra-Jonas, Christian Slater e Yaya Gosselin em Pequenos Grandes Heróis, filme do diretor Robert Rodriguez.

 

Quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma área de segurança máxima do governo. Mas a esperta Missy Moreno (Yaya Gosselin) não desiste de resgatar o seu pai super-herói, Marcus Moreno (Pedro Pascal). Missy se une às super-crianças, também filhas dos heróis em apuros, para escapar da supervisão da misteriosa agente do governo, Sra. Granada (Priyanka Chopra-Jones). Para salvar seus pais eles terão de juntar esforços e trabalhar em equipe utilizando cada um seu super poder — desde a elasticidade, ao controle do tempo e até prever o futuro — formando uma equipe de outro mundo.

 

Cheio de ação e emoção, Pequenos Grandes Heróis é dirigido por Robert Rodriguez (Pequenos Espiões e Sharkboy e Lavagirl), e também é estrelado por Boyd Holbrook, Chris McDonald e Adriana Barraza.

 

Pequenos Grandes Heróis estreia globalmente no dia 1 de janeiro de 2021 na Netflix.