No dia 4 de dezembro estreia no Disney+ a mágica comédia de Natal ‘Fada Madrinha’

0
16

 

‘Fada Madrinha’, um novo e encantado filme estrelado por Isla Fisher e Jillian Bell poderá ser visto a partir de sexta-feira, 4 de dezembro, exclusivamente no Disney+. O trailer já está disponível na conta oficial do Disney+ Brasil no YouTube.

 

 

O filme é uma comédia de Natal sobre uma jovem e inexperiente fada madrinha em formação chamada Eleanor (Jillian Bell), que ao descobrir que sua profissão está em vias de extinção decide mostrar ao mundo que as fadas madrinhas ainda são necessárias. Ao encontrar uma carta perdida de uma menina de 12 anos em perigo, Eleanor decide procurá-la e descobre que essa menina, Mackenzie (Isla Fisher), agora é uma mãe solteira de 40 anos que trabalha para um jornal em Boston. Tendo perdido o marido há alguns anos, Mackenzie desistiu da ideia de “felizes para sempre”, mas a persistente Eleanor vai insistir para que Mackenzie dê uma nova chance à felicidade, goste ela ou não.

 

Godmothered (Fada Madrinha) é dirigido por Sharon Maguire e produzido por Justin Springer. Diane L. Sabatini, Tom Pollock, Ivan Reitman e Amie Karp atuaram como produtores executivos.

 

O elenco também é composto por Santiago Cabrera, Mary Elizabeth Ellis, Jane Curtin, June Squibb, Jillian Shea Spaeder, Willa Skye, Artemis Pebdani, Utkarsh Ambudkar e Stephnie Weir.