FIFA 21 anuncia novos inovadores VOLTA, incluindo Fred, Dua Lipa, Patrick Mahomes, Lewis Hamilton, Giannis Antetokounmpo e muitos outros

0
31

 

A EA SPORTS FIFA anunciou hoje (23) uma nova rodada de grandes estrelas chegando à já impressionante lista de “Inovadores” no modo VOLTA FOOTBALL do FIFA 21, anunciado inicialmente no começo deste ano.

 

 

Fãs de todo o mundo agora poderão contar com as personalidades globais mais renomadas, como a estrela pop e duas vezes vencedora do Grammy Dua Lipa; o duas vezes MVP da NBA Giannis Antetokounmpo; o quarterback do Kansas City Chiefs e MVP da NFL, Patrick Mahomes; e o sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton.

 

Além desses craques internacionais, a EA SPORTS anuncia que Fred, apresentador do canal Desimpedidos, também estará presente no modo VOLTA. Como o primeiro influenciador brasileiro a entrar nas quadras do VOLTA FOOTBALL, Fred mostrará para todo o mundo suas habilidades de ex-jogador profissional de futsal e o estilo brasileiro de futebol de rua.

 

Esses nomes se juntarão às celebridades e aos outros ídolos do futebol aos quais os fãs já têm acesso no jogo. A empolgação seguirá alta com mais novidades chegando ao grupo de “Inovadores” do VOLTA em breve e com adições ao VOLTA Vanity acontecendo todos os meses.

 

O FIFA continua a reunir os universos da música, moda, esportes e cultura no palco principal do Melhor Jogo do Mundo para que os fãs experimentem uma jogabilidade incomparável e uma cultura autêntica no VOLTA FOOTBALL.

 

 

Confira abaixo o que o segundo grupo de “Inovadores” tem a dizer sobre sua inclusão no FIFA 21 e o que significa para eles serem inseridos em uma das franquias de entretenimento mais populares do mundo.

 

Para mais detalhes sobre VOLTA FOOTBALL no FIFA 21, incluindo VOLTA SQUADS, Inovadores, novas formas de jogar, customização e muito mais, confira aqui.

 

Fred

 

“Não consigo descrever o tamanho da alegria que estou sentindo agora. Desde criança eu sou fissurado em jogar o FIFA, desafiando meus amigos, participando de campeonatos e agora eu estou no jogo! Quando pequeno, eu sempre criava manualmente o meu jogador, mas agora a EA SPORTS me deu esse presente e tenho certeza que os fãs do Desimpedidos vão fazer vários golaços com meu player!”

 

Dua Lipa

 

“É ótimo ser incluída na trilha sonora do FIFA 21 este ano junto com tantos outros artistas incríveis. Meu irmão mais novo é um grande fã do FIFA, então, ser apresentada como uma personagem jogável é uma loucura; e espero que ele me coloque em seu time do VOLTA! É particularmente legal o jogo incluir o avatar de uma artista musical pela primeira vez e eu mal posso esperar para ver as mulheres mostrarem aos homens o que podemos fazer!”.

 

Joel Embiid

 

“Eu sou o melhor jogador de futebol e torcedor dentro da NBA, então, poder dizer que estou realmente no FIFA só prova isso. O futebol tem tantos seguidores leais em todo o mundo e ver os diferentes elementos das principais ligas esportivas se unirem e fazer parte disso é algo que me emociona”.

 

Lewis Hamilton

 

“Sempre adorei jogar EA SPORTS FIFA como uma forma de relaxar. Fazer parte do jogo deste ano ao lado de outros nomes de diferentes esportes é incrível”.