Episódio 28 de ‘Super Dragon Ball Heroes’ tem várias surpresas do início ao fim

0
95

 

Foi lançado recentemente o episódio 28 de ‘Super Dragon Ball Heroes’, que prometia uma batalha intensa entre Vegetto e Fu, mas se tornou uma verdadeira novela com tantas reviravoltas.

 

 

Pra quem não sabe, ‘Super Dragon Ball Heroes’ é um anime não canônico da franquia Dragon Ball que tem como principal objetivo fazer propaganda do jogo eletrônico com o mesmo nome. Como nada nele é canônico, então a Toei pode dar uma pirada, testando novos personagens e histórias que talvez nunca se tornem reais no mangá.

 

Como vimos no final do episódio 27, Goku e Vegeta se fundiram usando os brincos Potara, se transformando em Vegetto para lutar contra Fu. Já esperávamos uma grande batalha, mas o que descobrimos além desta luta foi o mais legal…

 

A personagem Towa, que havia aparecido no final do episódio anterior, revelou à Goku Xeno e Vegeta Xeno que Fu nada mais é do que uma criação dela, e que o projeto dela é que ele se torne o novo Rei do Mundo das Trevas, substituindo Mechikabura. Após esta revelação, Towa envia Goku Xeno, Vegeta Xeno e Trunks para uma sumirem numa fenda do tempo.

 

 

Voltando a linda luta entre Vegetto e Fu… vemos bons socos e ambos dando tudo de si. Mas no meio desta luta algo acontece com a Árvore Universal. Fu acredita que é este o momento que o novo Universo será criado, mas… puff… a árvore “morre”! Fu fica sem entender nada, mas o anime nos transporta até Bills e Champa que estão com seus Anjos sorrindo, e então é revelado que eles reuniram as Super Esferas do Dragão e pediram ao Super Shenlong que a Árvore Universal fosse destruída. Caraca mano! Genial! \O/

 

E fim…

 

Apesar de curto, como todo episódio de ‘Super Dragon Ball Heroes‘, este teve algumas reviravoltas bem interessantes, não acham?!

 

Enquanto o episódio 29 não chega, confira abaixo tudo que foi mencionado neste episódio 28:

 

Super Dragon Ball Heroes - Episódio 28
Nota Final
7.5/10
7.5/10
  • História - 7.5/10
    7.5/10
  • Animação - 7.5/10
    7.5/10
  • Personagens - 7.5/10
    7.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7.5/10
    7.5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Este episódio pareceu uma novela de tantas reviravoltas! haha…