Novo trailer de Mortal Kombat 11 Ultimate mostra habilidades de Rambo no ataque corpo a corpo numa gameplay de tirar o fôlego

0
36

 

A Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios lançaram hoje (22) o novo trailer de Mortal Kombat 11 Ultimate estrelando Rambo, com voz e características de Sylvester Stallone, que deu vida ao veterano nos cinemas.

 

 

Rambo, licenciado pelo STUDIOCANAL, torna-se um personagem jogável disponível a partir do dia 17 de novembro no Mortal Kombat 11 Ultimate e Pacote de Kombate 2. Estará incluso novas skins variantes do personagem, desenvolvidas a partir dos filmes Rambo – Programado para matar, Rambo II – A Missão e Rambo III.

 

John J. Rambo, o antigo soldado das Forças Especiais dos Estados Unidos, traz suas habilidades de luta para o universo de Mortal Kombat, equipado com sua marca registrada, a faca, para combates mais próximos, e um arco para alvos mais distantes. Especialista de combate corpo a corpo, Rambo ataca usando suas garras e armadilhas para deixar o oponente confuso, tudo isso combinado com sua força bruta para acabar com qualquer Kombatente em seu caminho.

 

 

 

Pré-venda de Mortal Kombat 11 Ultimate está disponível e oferece acesso imediato a Mortal Kombat 11, Pacote de Kombate 1 e Mortal Kombat 11: Expansão Aftermath.

 

Jogadores que já tem Mortal Kombat 11 podem atualizar suas experiências adquirindo a pré-venda de Pacote de Kombate 2. Também está disponível o Pacote de Kombate 1 ou na expansão Mortal Kombat 11: Aftermath.

 

As pré-vendas de Mortal Kombat 11 Ultimate e Pacote de Kombate 2 receberão o Pacote de Skins – Guerreiros do Tempo no lançamento incluindo novas skins variantes, como Noob Saibot Dark Web, Liu Kang HCF e Skarlet Kódigo de Sangue.

 

Mortal Kombat 11 Ultimate oferece a experiência definitiva de Mortal Kombat 11 com adição do Pacote de Kombate 2, além dos novos personagens jogáveis, Rain, Mileena e Rambo, ao lado de Mortal Kombat 11 Pacote de Kombate 1 e Mortal Kombat 11: Aftermath.

 

Mortal Kombat 11 Ultimate está agendado para lançamento global no dia 17 de novembro para PlayStation 5, PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Stadia.

 

Para quem já possui Mortal Kombat 11 e Mortal Kombat 11 Ultimate ou novos jogadores, no PS4 e Xbox One, podem acessar gratuitamente as atualizações para PS5 ou Xbox Series X|S, oferecendo resolução 4K, visual aprimorado, melhorias no tempo de carregamento e muito mais. Todas essas novidades estarão disponíveis junto com o lançamento de Mortal Kombat 11 Ultimate.