Netflix lança trailer de seu novo filme ‘Uma Invenção de Natal’. Confira!

0
26

 

A Netflix disponibilizou hoje (4) o trailer oficial de ‘Uma Invenção de Natal’, novo filme da plataforma de streaming. O musical tem data prevista para estreia em 13 de Novembro de 2020. ‘Uma Invenção de Natal’ é uma aventura musical e um espetáculo visual para ficar marcado por décadas. Espirituosa e animada novidade para este Natal.

 

 

Filmado na gloriosa e vibrante cidade de Cobbleton, o filme acompanha o fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle (o vencedor do Academy Awards, Forest Whitaker) cujas invenções fantásticas resultam sempre em peças únicas e grandiosas. Mas quando seu aprendiz de confiança (o vencedor do Emmy, Keegan-Michael Key) rouba sua mais preciosa criação – uma velha e esquecida peça – cabe a sua neta (Madalen Mills), tão brilhante e criativa quanto ele, ajudá-lo a curar velhas feridas e despertar a magia novamente.

 

 

Da imaginação do escritor e diretor David E. Talbert e com trilha sonora original criada por John Legend, Philip Lawrence, Davy Nathan, Usher e Kiana Ledé‘Uma Invenção de Natal’ nos lembra da força da família e do poder das possibilidades.

 

 

‘Uma Invenção de Natal’ chega na plataforma de streaming da Netflix no dia 13 de Novembro.