Epson incentiva troca de TVs por projetores

0
36

 

A Epson do Brasil lançou a campanha Troca Certa, que tem como objetivo incentivar os brasileiros a substituírem seus aparelhos de televisão por vídeo projetores. Até o dia 08 de novembro, os clientes que levarem seus aparelhos eletrônicos aos varejistas parceiros da Epson receberão R$ 600 de desconto na compra de projetores Epson. Entre os equipamentos disponíveis para a promoção estão o projetor PowerLite U42+ e o lançamento EF-100.

 

 

“Queremos mostrar para as pessoas que existem outras formas de jogar videogame e assistir às suas séries e filmes favoritos. Os projetores são equipamentos práticos, podem ser instalados em qualquer cômodo e são capazes de reproduzir imagens full HD, de altíssima qualidade em até 150 polegadas. E ainda são portáteis, podem ser levados em viagens e eventos”, explica Gerlinde Lesk, Gerente de Produto da Epson. “Os projetores promovem uma verdadeira imersão de entretenimento, como se você estivesse em uma sala de cinema”, completa.

 

Para receber o desconto, os clientes deverão levar qualquer aparelho eletrônico que reproduza imagem para um revendedor Epson e fazer a troca. Serão aceitos tablets, celulares, monitores, notebooks, TVs e até mesmo projetores antigos. Os equipamentos recolhidos serão destinados aos programas de reciclagem da Epson, dos revendedores parceiros ou da Green Eletron, que dão o destino correto aos eletroeletrônicos antigos.

 

Cinema em Casa

 

Os avanços dos aplicativos de streaming aumentaram as possibilidades de entretenimento em casa. Hoje existe uma grande variedade de séries e filmes que podem ser assistidos em diversos aparelhos. O mundo dos games também não fica atrás, com jogos online e consoles cada vez mais modernos e conectados. Para tornar essas experiências mais imersivas, e aumentar a sensação de estar dentro dos jogos, a Epson apresenta algumas opções de projetores capazes de projetar imagens vibrantes de computadores e consoles.

 

“Temos um portfólio completo de soluções de projeção para atender todos os perfis de consumidores. Buscamos proporcionar as melhores experiências de entretenimento aos clientes e a sessão de estar em uma sala de cinema sem precisar sair de casa”, diz Gerlinde Lesk.

 

Disponível em duas opções de cores, preto (EF-100B) e branco (EF -100W), o EF-100 é o mais recente lançamento da Epson e único da categoria com tecnologia laser, que permite até 20.000 horas de projeção ininterruptas reproduzindo até 1 bilhão de cores com alto contraste. Seu design compacto e elegante combina com qualquer ambiente, além de se encaixar perfeitamente em qualquer ambiente e decoração. Com ele é possível projetar em diferentes posições, seja na parede ou até mesmo no teto, possibilitando assistir a vídeos e filmes, deitado em sua cama ou sofá. Este projetor conta, também, com tecnologia de projeção inteligente, que corrige rapidamente a nitidez e a posição da imagem. Possui resolução WXGA (1280 x 800) e brilho de 2.000 lúmens em cores e 2.000 em branco em uma tela de até 150 polegadas. Possui conexão bluetooth, ideal para se conectar com caixa de som.

 

Já o projetor PowerLite U42+ possui resolução nativa Full HD (1920 x 1200) no formato widescreen para projeções de vídeos e imagens com uma qualidade de imagem superior. Com 3.600 lúmens em cores e 3.600 lúmens em branco, possui 2 entradas HDMI e conexão wireless que permite projetar apresentações a partir de dispositivos móveis e computadores.

 

Vantagens dos projetores

 

Cores brilhantes: Com tecnologia 3LCD e alta luminosidade, você obtém cores vibrantes mesmo com as cortinas ou persianas abertas.

 

Projeção em qualquer lugar: Compactos e fáceis de instalar, os projetores portáteis permitem que o usuário escolha quando e onde colocá-lo sem dificuldade, e ainda possuem alto-falantes integrados, para manter a qualidade do som, em qualquer ambiente de sua casa.

 

Além dos EF-100 e do U42+ também poderão ser comprados com desconto os projetores PowerLite modelos: S27, S39, S31, S41, X29, X39, X36, X41+, W29, W39, W32, W42+ e U32. Mais informações sobre a promoção no site http://epson.com.br/trocacertaprojetor