‘Cobra Kai’ é renovada para 4ª temporada e 3ª temporada ganha data de estreia

0
19

 

A Netflix divulgou hoje (2) que a série de sucesso ‘Cobra Kai’ já está renovada não só para a 3º temporada, mas para a 4º temporada também!

 

 

A série que é uma continuação da icônica franquia de filmes Karatê Kid, da Sony Pictures Television, fez um sucesso tremendo logo após as suas duas primeiras temporadas serem lançadas na plataforma de streaming da Netflix e com isto a empresa decidiu renovar ela. A 3º temporada de ‘Cobra Kai’ estreia no dia 8 de janeiro de 2021 e a 4º temporada também virá.

 

 

‘Cobra Kai’ se passa três décadas após o Torneio de All Valley, de 1984, dando continuidade ao conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). A terceira temporada começa após a violenta briga que deixou Miguel em uma situação de risco. Enquanto Daniel procura respostas em seu passado e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus alunos vulneráveis ​​com a sua própria visão de dominação. A alma do Valley e o destino de cada estudante e sensei estão em jogo.

 

A série tem roteiro e produção executiva de Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg através da produtora do trio, a Counterbalance Entertainment. Ainda na equipe de produção executiva estão Will Smith, James Lassiter e Caleeb Pinkett, da Overbrook Entertainment, juntamente com Susan Ekins em associação com a Sony.