‘Adeus’ e ‘Os Últimos Românticos’ – Dois Lançamentos em língua espanhola já disponível nas plataformas digitais

0
27

 

A Sony Pictures Home Entertainment apresenta os lançamentos de hoje nas plataformas digitais para aluguel e compra. O drama ‘Adeus’ produção espanhola de Paco Cabezas (Diretor de episódios da série de TV Penny Dreadful) com Mario Casas, Natalia de Molina e Ruth Díaz, tem em sua trama uma rede de corrupção envolvendo polícia e o tráfico de drogas, desencadeados a partir da morte acidental de uma garota em um trágico acidente de carro.

 

Vem da Argentina a comédia de ação e aventura ‘Os Últimos Românticos’ em que dois amigos inseparáveis terão sua amizade colocada à prova quando mudam para outra cidade. Os personagens Cachorro (Juan Minujin) e Gordo (Néstor Guzzini), um novo chefe de polícia e uma misteriosa mala cheia de Euros é o gatilho para o início de conflitos entre estes dois.

 

Adeus

(Adiós, 2019)

Sinopse

A morte acidental de uma garota revela toda uma rede de corrupção envolvendo a polícia e o tráfico de drogas. O caso cai nas mãos de Eli, um inspetor que terá que lutar contra a desconfiança de certos policiais e Juan, o pai da menina morta, que quer fazer justiça com as suas próprias mãos.

 

Duração: (114 minutos, aproximadamente)
Classificação Indicativa: 16 anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra: Looke
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: NOW, Oi Play, SKY Play e Vivo Play

 

Os Últimos Românticos

(Los Ultimos Romanticos, 2019)

Sinopse

Cachorro e Gordo são amigos de infância. A sua amizade é tão indestrutível que, quando Gordo arruma um emprego em um hotel no litoral, Cachorro não pensa duas vezes e também se muda para a cidade com sua família. Logo, a paz deles é perturbada pela chegada de um novo chefe de polícia. E o aparecimento de uma mala com 4 milhões de euros será o gatilho para os mais intensos conflitos entre os personagens, colocando à prova sua amizade.

 

Duração: (120 minutos, aproximadamente)
Classificação Indicativa: 16 anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra: Looke
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: NOW, Oi Play, SKY Play e Vivo Play