Acer anuncia três novos produtos da robusta série de notebooks TravelMate para uso comercial

0
14

 

A Acer anunciou três novos produtos da linha de notebooks comerciais TravelMate para usuários corporativos e empresariais. Os modelos são o TravelMate Spin P4 (TMP414RN-51), um notebook conversível com tela sensível ao toque; o TravelMate P4 (TMP414-51), um notebook potente e portátil para quem prefere os modelos tradicionais com design em concha; e o TravelMate P2 (TMP214-53), um notebook resistente, com portas e autonomia suficientes para lidar com qualquer situação em um dia de trabalho.

 

 

“As pessoas trabalham cada vez mais em trânsito e fora do escritório”, afirmou James Lin, gerente geral de Notebooks na Divisão de Produtos de TI da Acer. “Nós projetamos a atual geração de notebooks TravelMate seguindo essa tendência. Durabilidade de grau militar para suportar os impactos e quedas do dia a dia, bateria que dura o dia inteiro de trabalho e uma grande variedade de portas. Essa é uma linha de dispositivos confiáveis para pessoas que precisam dar conta do recado.”

 

Desempenho e confiabilidade o dia inteiro

 

Com processadores Intel® Core de 11ª geração e gráficos Iris® Xe integrados, ou GPU dedicada até NVIDIA® GeForce® MX350 e até 32 GB de RAM DDR4, SSDs PCIe 4x e armazenamento SSD M.2 de 1 TB, os notebooks TravelMate têm potência de sobra. Com uma grande confiabilidade, os dispositivos podem ser usados durante um dia inteiro de trabalho. As baterias do Acer TravelMate Spin P4 e TravelMate P4 duram até 15 horas, enquanto o TravelMate P2 oferece até 13 horas3 de autonomia.

 

 

Além disso, o modelo TravelMate Spin P4 possui uma tela sensível ao toque Full HD de 14 polegadas com Corning® Gorilla® Glass resistente a arranhões, podendo ser girada 360 graus e usada nos modos laptop, stand, tenda ou tablet. O touchpad de alta precisão oferece um controle por gestos intuitivo, enquanto a caneta Acer Active Stylus e o Windows Ink permitem desenhar e tomar notas com facilidade.

 

Robusto o suficiente para trabalhar de casa

 

 

O TravelMate P4 e o TravelMate Spin P4 oferecem vários recursos de qualidade de vida que facilitam a transição para o trabalho em casa. Os notebooks foram construídos conforme a norma MIL-STD-810G e possuem diversos recursos de proteção para situações do dia a dia, como teclado resistente a respingos e bordas antichoque que os tornam resistentes a situações da vida real, como as quedas ou impactos que ocorrem durante locomoções pela casa.

 

 

Além disso, os alto-falantes voltados para cima permitem videoconferências com som mais nítido; e os modelos TravelMate P4 e TravelMate Spin P4 podem receber uma carga rápida de até 80% em apenas uma hora.

 

Portátil com conectividade 4G LTE

 

Leves e altamente compactos, com um design versátil em material fosco, o poderoso TravelMate Spin P4 pesa apenas 1,53 kg, o TravelMate P4 pesa 1,45 kg e ambos têm menos de 18 mm de espessura. O TravelMate P2, com uma tampa superior texturizada, tem apenas 1,625 kg e 20 mm de espessura. Os três modelos possuem tecnologia Intel Wi-Fi 6 (Gig+) para garantir uma experiência sem fio mais fluida e conectividade eSIM 4G LTE, permitindo que viajantes de negócios desfrutem de conectividade imediata a redes locais e configurem rapidamente novos planos de dados sem precisarem trocar cartões SIM ou visitar lojas.

 

Todos os novos modelos TravelMate possuem uma porta Intel® Thunderbolt 4, permitindo transferências de dados extremamente velozes de até 40 Gbs: um volume de dados quatro vezes maior e o dobro da largura de banda de vídeo de qualquer outro tipo de porta. Além disso, todos os modelos vêm com o Acer Office Manager para gerenciamento remoto.

 

Segurança forte e gerenciamento remoto

 

Com uma forte segurança, o Trusted Platform Module (TPM) 2.0 instalado no TravelMate P4 e no TravelMate Spin P4 é um poderoso chip contra adulterações que verifica sinais de intrusão durante a inicialização do sistema. Para logins mais seguros através do Windows Hello, os notebooks possuem câmera de infravermelho e leitor de impressão digital, além de uma tampa de webcam integrada para ajudar a proteger ainda mais sua privacidade.

 

Preços e disponibilidade

 

Ainda não existe confirmação para data de comercialização do produto no Brasil. As especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações do produto e preço em mercados específicos, entre em contato com o escritório Acer mais próximo através do site www.acer.com