Acer amplia seu premiado portfólio de monitores gamer com 6 novos modelos Predator e Nitro

0
18

 

Acer amplia sua linha premiada de monitores com novos dispositivos poderosos, adequados para vários tipos de jogadores, desde profissionais de elite que exigem tecnologia de ponta até jogadores casuais que buscam por diversão. Além disso, a Acer é a primeira marca a oferecer monitores gamer com a certificação TÜV Rheinland Eyesafe®, projetados para filtrar seletivamente a luz azul enquanto mantêm cores nítidas e vibrantes.

 

“Nossos mais novos monitores para jogos apresentam a mais nova tecnologia do mercado, oferecendo aos jogadores um desempenho fluido e conforto ergonômico”, afirma Victor Chien, presidente da Divisão Digital Display da Acer. “Projetados para atrair tanto jogadores ávidos por desempenho quanto aqueles que só querem se divertir, os novos monitores das linhas Predator e Nitro estão disponíveis em diversos formatos e tamanhos, atendendo às necessidades de praticamente qualquer pessoa à procura de um monitor gamer.”

 

Série Predator XB3 para profissionais e entusiastas

 

Os novos monitores da série Predator XB3 possuem tela FHD (1920×1080) ou QHD (2560×1440) com altas taxas de atualização e certificação VESA DisplayHDR. A partir daí, cada monitor foi otimizado de acordo com diferentes critérios: O XB273U NV tem certificação Eyesafe; o XB253Q GW possui uma impressionante taxa de atualização de 280 Hz (com overclock) e tempo de resposta de 0,5 ms (G to G); e o XB323U GX tem uma precisão de cores excepcional, com cobertura Adobe® RGB de 99%.

 

Predator XB273U NV – Conforto para os olhos

 

O Predator XB273U NV, parte da série XB3 VisionCare, foi projetado para oferecer aos jogadores uma experiência de jogo com o máximo de conforto. Um dos primeiros monitores gamer a receber certificação Eyesafe®, o Predator XB273U NV controla os comprimentos de onda de alta energia para filtrar seletivamente a luz azul enquanto mantém cores nítidas e vibrantes. Além disso, o Acer VisionCare 4.0 incorpora diversas tecnologias – LightSense, AdaptiveLight, ColorSense e ProxiSense – que medem a luz ambiente e ajustam automaticamente o brilho e a temperatura de cor do monitor para se adaptar às condições ambientais, ajudando a reduzir o cansaço visual.

 

 

A cristalina tela QHD (2560×1440) Agile-Splendor IPS de 27 polegadas do monitor apresenta ângulos de visão amplos, tempo de resposta de 1 ms e uma taxa de atualização de 170 Hz com overclock, enquanto seus 95% de cobertura de espectro de cores DCI-P3 e um índice Delta E <1 entregam imagens extremamente realistas. Com certificação VESA DisplayHDR 400, o monitor XB273U NV tem qualidade de imagem de 8 bits reais e ajuste dinâmico de brilho para se adequar à cena exibida, permitindo tons escuros visivelmente mais escuros.

 

Com um toque a mais de sofisticação, este modelo possui RGB LightSense para sincronizar as cores da tela com músicas, imagens e torneios de esports. Um transmissor TX integrado pode sincronizar as cores e o ritmo da iluminação com outros monitores na rede sem fio para um efeito ainda mais surpreendente. Um suporte ergonômico ajuda os usuários a encontrarem o ângulo certo, permitindo que ajustem inclinação, rotação, altura e orientação do monitor.

 

Predator XB253Q GW – FPS alto para um gameplay fluido

 

O painel IPS FHD (1920×1080) de 24,5 polegadas compatível com NVIDIA® G-SYNC® do Predator XB253Q GW pode ser ajustado para uma taxa de atualização de incríveis 280 Hz (com overclock), com um tempo de resposta de até 0,5 ms (G to G) para dar conta até mesmo das cenas de ação mais rápidas, tornando-o ideal para jogos de corrida e tiro em primeira pessoa, onde a precisão é fundamental. O RGB LightSense integrado com nove efeitos especiais diferentes sincroniza as cores RGB com o ritmo da música, jogos e muito mais. O monitor também foi projetado ergonomicamente, permitindo que os usuários ajustem sua inclinação, rotação, altura e orientação.

 

 

Predator XB323U GX – Imagens belas e vibrantes

 

Compatível com NVIDIA G-SYNC e ostentando um painel QHD de 32 polegadas (2560×1440) com uma taxa de atualização de 270 Hz (com overclock) e tempo de resposta de até 0,5 ms (G to G), a fluidez e baixa latência do Predator XB323U GX ajudam a reduzir drasticamente o motion blur durante jogos em ritmo acelerado. Os 99% de cobertura AdobeRGB fazem desse monitor uma excelente escolha para jogadores que gravam seus gameplays; e a certificação VESA DisplayHDR 600 indica que o XB323U GX possui processamento de imagem de 8 bits e dimming local, permitindo que a tela se ajuste dinamicamente ao que está sendo exibido para proporcionar pretos profundos e realces impressionantes. Para otimizar o conforto durante longas sessões de jogo, o Predator XB323U GX oferece aos usuários a capacidade de ajustar sua inclinação, rotação, altura e orientação.

 

 

Predator X34 GS para jogadores que desejam imersão em curva

 

O Predator X34 GS amplia a visão periférica dos usuários com uma enorme tela curva UWQHD de 34 polegadas (3440×1440), trabalhando em sinergia com um painel IPS Agile-Splendor para entregar imagens nítidas mesmo em ângulos de visão abertos. Compatível com NVIDIA G-SYNC, ele proporciona fluidez de movimento com uma taxa de atualização de até 180 Hz (com overclock) e um tempo de resposta ultrarrápido de 0,5 ms (G to G). O VESA DisplayHDR 400 ilumina os menores detalhes para criar imagens mais nítidas, de modo que nenhum alvo ou objeto importante passe despercebido, e a cobertura de espectro DCI-P3 de 98% entrega imagens vivas em cores vibrantes. O suporte flexível oferece múltiplas opções de visualização, possibilitando que os usuários ajustem sua inclinação, rotação e altura. Dois alto-falantes integrados de 7 watts eliminam a necessidade de alto-falantes externos.

 

 

Monitores da série Nitro – Entre no jogo

 

Dois novos modelos de 27 polegadas da série Nitro, o Acer Nitro XV272U KV e o Nitro XV272 LV, são ideais para jogadores casuais que desejam obter o maior custo-benefício possível de seus dispositivos. Ambos possuem certificação Eyesafe para ajudar a prevenir a fadiga ocular e aumentar o conforto visual, além de um suporte ergonômico que permite obter o melhor ângulo de visualização ajustando inclinação, rotação, altura e orientação dos monitores.

O Acer Nitro XV272U KV oferece imagens QHD (2560×1440) incrivelmente nítidas para jogos, com índice Delta E <1 e 95% de cobertura do espectro de cores DCI-P3. O desempenho é rápido e fluido com até 170 Hz (com overclock) e tempo de resposta de 1 ms (G to G) em um painel IPS Agile-Splendor que também oferece amplos ângulos de visão para maximizar a visualização. Além de seu belo design, o monitor também é equipado com as tecnologias LightSense, ColorSense e ProxiSense, proporcionando aos usuários uma experiência mais confortável ao ajustar automaticamente as configurações do monitor com base na iluminação do ambiente.

 

O Nitro XV272 LV ostenta um painel IPS Agile-Splendor FHD (1920×1080) e oferece até 165 Hz (com overclock) para imagens fluidas mesmo em cenas de ação movimentadas. Com 90% de cobertura de cores DCI-P3 e índice Delta E <1, os usuários têm toda a tecnologia necessária para mergulharem em mundos virtuais imersivos.

 

Preços e disponibilidade

 

Ainda não existe confirmação para data de comercialização do produto no Brasil. As especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações do produto e preço em mercados específicos, entre em contato com o escritório Acer mais próximo através do site www.acer.com