Kingston participa do Mega Day KaBuM! com ofertas agressivas

0
21

 

A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, participa do Mega Day KaBuM! com ofertas agressivas para dois modelos de SSDs (unidades de estado sólido): o A400, nas versões de 120GB, 240GB, 480GB e 960GB, e o KC600 de 256GB. O Mega Day KaBuM! já começou e termina amanhã (29), às 8h, pelo site http://kabum.com.br/ .

 

SSDs Kingston A400 – Crédito: Divulgação/ Kingston

 

Os SSDs A400 são comercializados em dois formatos, SATA de 2,5″ e M.2, e oferecem velocidades de leitura e gravação de até 500MB/s e 450MB/s, respectivamente, aumentando significativamente a resposta do computador com tempos de inicialização, carregamento e transferência até 10 vezes mais rápidos se comparado a um HDD convencional. Já o SSD KC60 tem formato SATA de 2,5″, velocidades de leitura de gravação de até 550MB/s e 520MB/s, respectivamente, utiliza tecnologia NAND 3D TLC e é extremamente seguro, pois tem criptografia completa baseada em hardware AES de 256 bits, o que significa ser capaz de criptografar automaticamente na própria unidade, sem a necessidade de utilizar recursos do computador.

 

O SSDs da Kingston melhoram drasticamente o desempenho de PCs e notebooks, tanto para trabalhar e realizar tarefas do dia a dia quanto para rodar games que exigem muito das máquinas. Têm garantia de três a cinco anos, dependendo do modelo, suporte técnico local gratuito e a confiabilidade da marca Kingston.

 

Para mais informações sobre a Kingston e seus produtos, acesse http://www.kingston.com