Estreia de ‘Chamado da Floresta’, com Harrison Ford, e especial no Dia do Sexo são os destaques da semana no Telecine

0
65

 

Baseado na peça de teatro homônima do escritor russo Anton Tchekhov, A Gaivota chega ao Telecine Premium e à plataforma de streaming na terça (01). Na adaptação, Annete Benning é a veterana atriz Irina Arkadina que, ao levar o romancista Boris para passar o verão com sua família, logo o vê envolvido em um triângulo amoroso com seu filho Konstantin e uma vizinha, a camponesa Nina (Saoirse Ronan).

 

 

Gérard Depardieu é Sylvain Charpentier, um dos melhores treinadores de xadrez da França, em A Chance de Fahim, filme que é a descoberta da semana e vai ao ar na quarta (02), no Telecine Touch. Na trama, ele prepara o imigrante indiano Fahim Mohammad (Ahmed Assad) para a competição nacional de xadrez, enquanto o pai do menino corre atrás dos documentos para legalizar a permanência deles.

 

 

Na sexta (04), o Telecine Premium apresenta A Maldição Da Casa Winchester, terror baseado em fatos que traz Helen Mirren no papel principal. O filme conta a história de Sarah Winchester, dona de uma empresa de armas de fogo, que acredita que os espíritos das vítimas de suas armas estão voltando para assombrá-la.

 

 

Inspirado no romance de 1903 que deu origem ao longa de mesmo nome em 1935, O Chamado da Floresta ganha remake com Harrison Ford, Dan Stevens e Omar Sy. O live-action é a sessão superestreia de sábado (05), no Telecine Premium e traz Buck, um cão doméstico que, ao lado de John Thornton (Ford), precisa superar o inverno rigoroso do Alasca para sobreviver à vida selvagem.

 

 

Domingo (06) é comemorado o Dia do Sexo e o Telecine Touch vai exibir um especial para homenagear a data. A programação reúne títulos como a comédia nacional Os Homens São De Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou, o vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado Me Chame Pelo Seu Nome, e a adaptação do best-seller Cinquenta Tons De Cinza.

 

 

TERÇA (01)

A Gaivota
No Telecine Premium, terça, 1, às 18h

Irina é uma atriz veterana que, durante o verão, vai ao encontro de seu filho Konstantin e do irmão em uma confortável casa de campo onde vivem. Desta vez, ela chega acompanhada pelo romancista Boris, que acaba envolvido em um triângulo amoroso com a camponesa Nina, que, por sua vez, tem uma relação com Konstantin.

Direção: Michael Mayer
Elenco:
Annete Benning, Billy Howle, Corey Stoll, Saiorse Ronan, Elizabeth Moss
EUA. 2018. Drama. 97 min.
Link no Telecine

 

QUARTA (02)

A Chance de Fahin
No Telecine Touch, quarta, 2, às 20h

O menino Fahim Mohammad é obrigado a deixar sua mãe e o resto da família para fugir de Bangladesh com o pai. Em Paris, o menino busca seu sonho de treinar xadrez com Sylvain Charpentier, um dos melhores no assunto, enquanto seu pai luta para garantir a permanência dos dois na capital francesa.

Direção: Pierre-François Martin-Laval
Elenco: Ahmed Assad, Gérard Depardieu, Isabelle Nanty
França. 2019. Biografia.
Link no Telecine

 

QUINTA (03)

Correndo Contra o Tempo
No Telecine Pipoca, quinta, 3, às 22h

O detetive Jack Radcliff acaba de perder Ashley, sua sobrinha que foi assassinada. No entanto, dias após o ocorrido ele recebe uma ligação da menina, que não faz ideia do que está por vir. Percebendo que está num futuro próximo, Jack precisa correr contra o tempo para ajudar Ashley a impedir o crime.

Direção: Jacob Estes
Elenco: David Oyelowo, Storm Reid, Mykelti Williamson, Brian Tyree Henry
EUA. 2019. Suspense. 107 min.
Link no Telecine

 

SEXTA (04)

A Maldição da casa Whinchester
No Telecine Premium, sexta, 4, às 22h

Herdeira de uma empresa de armas de fogo, Sarah Winchester acredita ser assombrada pelos espíritos daqueles que foram mortos por suas armas. Quando seu marido e filho morrem sem motivo aparente, ela decide construir uma mansão para se proteger das entidades. No local, ela recebe a visita do Dr. Eric, um cético psiquiatra que está ali para avaliar seu estado mental. Conforme a estadia se alonga, coisas estranhas acontecem, levando Eric a questionar suas convicções.

Direção: Michael Spierig
Elenco: Peter Spierig, Helen Mirren, Sarah Snook, Jason Clarke
Austrália. EUA. 2018. Terror.
Link no Telecine

 

SÁBADO (05)

Sessão Superestreia

O Chamado da Floresta
No Telecine Premium, sábado, 5, às 22h

Buck é um cão doméstico que é sequestrado e levado para o Alasca, onde se torna um cão de trenó. Sob condições adversas, ele precisará se superar para se tornar tão bom quanto outros da matilha.

Direção: Chris Sanders
Elenco: Harrison Ford, Omar Sy, Dan Stevens
Canadá. EUA. 2020. Aventura. 94 min.
Link no Telecine

 

DOMINGO (06)

Especial Dia do Sexo

Os Homens São De Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou
No Telecine Touch, domingo, 6, às 13h30

Fernanda é uma mulher bonita, inteligente e charmosa, que trabalha como organizadora de casamentos. Com 39 anos, ela é solteira e continua em busca do par perfeito. Nessa procura, ela lida com as mais hilárias situações, sempre contando com a ajuda do seu sócio Anibal e a amiga Nathalie.

Diretor: Marcus Baldini
Elenco: Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Daniele Valente, Eduardo Moscovis, Humberto Martins, Marcos Palmeira, José Loreto
Brasil. 2013. Comédia. 104 min.
Link no Telecine

 

Me Chame Pelo Seu Nome
No Telecine Touch, domingo, 6, às 15h25

Na Itália dos anos 1980, o acadêmico Oliver chega a casa de Elio para ajudar seu pai numa pesquisa. Uma conexão nasce, e a dupla inicia um romance que desperta um turbilhão de sentimentos no garoto.

Diretor: Luca Guadagnino
Elenco: Amira Casar; Michael Stuhlbarg; Armie Hammer; Timothée Chalamet
França. Itália. 2017. Drama Romântico. 132 min.
Link no Telecine

 

Cinquenta Tons De Cinza
No Telecine Touch, domingo, 6, às 17h50

Substituindo uma amiga jornalista, a tímida Anastasia vai até uma das empresas do bilionário Christian Grey para entrevistá-lo. A atração entre eles é imediata e logo surge uma relação. Mas o que a inocente universitária desconhece é que por trás de toda a beleza do magnata está um lado obscuro que irá testar todas as suas barreiras.

Direção: Sam Taylor-Johnson
Elenco: Dakota Johnson , Jamie Dornan , Luke Grimes , Rita Ora , Jennifer Ehle , Eloise Mumford , Marcia Gay Harden
EUA. 2015. Romance. 123 min.
Link no Telecine

 

Sexo Sem Compromisso
No Telecine Touch, domingo, 6, às 20h05

Para sair da fossa de seu último relacionamento, Adam firma um acordo com Emma, uma antiga amiga: os dois irão se relacionar sem compromisso. Para isso funcionar, eles impõem algumas regrinhas. No entanto, as coisas logo começam a sair do controle.

Direção: Ivan Reitman

Elenco: Natalie Portman , Ashton Kutcher , Kevin Kline , Greta Gerwig
EUA. 2011. Comédia Romântica. 106 min.
Link no Telecine

 

Como Não Perder Essa Mulher
No Telecine Touch, domingo, 6, às 22h

John é um garoto machista e mulherengo que se preocupa com a própria aparência e é viciado em Pornografia. Ele se apaixona por Barbara, mas para conquista-la precisa se tornar algo que ele não é. Até que conhece Esther, uma mulher mais velha que confronta seu modo de viver.

Direção: Joseph Gordon-Levitt

Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Scarlett Johansson, Julianne Moore, Brie Larson
EUA. 2013. Comédia Romântica. 86 min.
Link no Telecine

 

Magic Mike
No Telecine Touch, domingo, 6, às 23h35

Durante o dia, Mike é um operário de construção e, à noite, stripper no clube das mulheres. Um dia, ele conhece um rapaz mais novo e, atrás de dinheiro, resolve ensiná-lo como ser um stripper. A situação muda quando Mike se apaixona pela irmã do jovem e passa a querer uma vida mais séria.

Direção: Steven Soderbergh

Elenco: Channing Tatum, Alex Pettyfer, Matthew McConaughey
EUA. 2012. Comédia. 109 min.
Link no Telecine