Caçada Brutal, com Bruce Willis, é o destaque do fim de semana no Megapix

0
65

 

A freira mais maluca e divertida da história é a atração em dobro dessa quinta (24). O Programa Duplo vai exibir Mudança De Hábito e Mudança De Hábito 2: Mais Loucuras No Convento, trazendo um pouquinho dos anos 90 para os fãs de filme.

 

Na sexta (25), muita ação com Bruce Willis na estreia da semana. A Sessão Megapix apresenta Caçada Brutal, que conta a história de um pai que é obrigado a ajudar bandidos a fugirem para salvar seu filho sequestrado por eles.

 

 

O especial de segunda (28) traz títulos com experimentos científicos para todos os gostos. Cientistas Megapix começa com um dilúvio para lá de inusitado em Tá Chovendo Hambúrguer 2 e segue na companhia de humanos com super poderes nos filmes X-Men Origens: Wolverine, Robocop (2014) e Lucy .

 

Um especial sem intervalos com Sylvester Stallone é o destaque de quarta (30). O astro poderá ser visto em sequência nos filmes Rota De Fuga, Falcão – O Campeão Dos Campeões, no qual também é um dos roteiristas, e Os Mercenários, filme que dirige e também atua.

 

QUINTA (24)

Programa Duplo Mudança De Hábito

 

Mudança De Hábito
Na quinta, dia 24, às 20h30

Deloris Van Cartier é uma cantora de boate e namora um gângster que a coloca em uma grande furada. Sob a custódia do serviço de proteção a testemunhas do governo, ela é mandada para um convento e se transforma na irreverente irmã Mary Clarence, a nova regente do coral das freiras.

 

Direção: Emile Ardolino
Elenco: Whoopi Goldberg, Maggie Smith, Harvey Keitel, Kathy Najimy, Wendy Makkena
EUA. 1992. Comédia. 100 min.

 

Mudança De Hábito 2: Mais Loucuras No Convento
Na quinta, dia 24, às 22h30

Deloris agora é uma cantora famosa e retorna a São Francisco para ajudar suas amigas freiras, que pedem que ela dê aula de música para os alunos impossíveis do colégio Saint Francis. Com sua irreverência, ela transforma o grupo em um coral para impedir que o colégio seja fechado.

 

 

Direção: Bill Duke
Elenco: Whoopi Goldberg, Kathy Najimy, Lauryn Hill, Bernard Hughes, Maggie Smith
EUA. 1993. Comédia. 107 min.

 

SEXTA (25)

Sessão Megapix

 

Caçada Brutal
Na sexta, dia 25, às 22h30

Will e seu filho Danny presenciam um desconhecido ser baleado. Eles levam o ferido para casa e a situação transforma-se num pesadelo quando o homem foge com a criança. Com o Xerife Howell na sua cola, Will deve encontrar uma chave e dá-la ao criminoso caso queira ter seu filho de volta.

 

 

Direção: Steven C. Miller
Elenco: Hayden Christensen, Bruce Willis, Ty Shelton
Canadá. EUA. Reino Unido. 2017. Ação. 97 min.

 

SEGUNDA (28)

Cientistas Megapix

 

Tá Chovendo Hambúrguer 2
Na segunda, dia 28, às 16h35

Após a desastrosa chuva de comida, Flint e seus amigos são convidados por Chester V para deixar a cidade de Boca Grande. Mas Chester V, na verdade, quer roubar sua invenção.

 

Direção: Cody Cameron
Elenco: Kris Pearn, Anna Faris, Bill Hader, Will Forte
EUA. 2013. Animação. 91 min.

 

X-Men Origens: Wolverine
Na segunda, dia 28, às 18h15

Antes de ser um X-Men, Logan realizava missões militares. Por não concordar com seu comandante, ele vai embora. A partir daí, sua árdua trajetória o molda para se transformar no poderoso Wolverine.

 

Direção: Gavin Hood
Elenco: Hugh Jackman, Danny Huston, Liev Schreiber
EUA. Inglaterra. 2009. Ação. 107 min.

 

Robocop (2014)
Na segunda, dia 28, às 20h20

O policial Alex Murphy foi ferido gravemente cumprindo seu dever. Com ele, a OmniCorp vê a oportunidade perfeita de transformá-lo em um robô metade humano, metade máquina. Como RoboCop, Alex precisa enfrentar suas novas condições.

 

 

Direção: José Padilha
Elenco: Joel Kinnaman, Gary Oldman, Michael Keaton
EUA. 2014. Ação. 112 min.

 

Lucy
Na segunda, dia 28, às 22h30

Ameaçada, Lucy aceita trabalhar como mula para a máfia chinesa, transportando drogas dentro do seu estômago. Mas, quando o seu corpo acaba absorvendo as drogas, ela ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento infinito.

 

Direção: Luc Besson
Elenco: Scarlett Johansson, Morgan Freeman, Amr Waked
EUA. 2014. Ação. 112 min.

 

QUARTA (30)

Megapix Apresenta: Sylvester Stallone

 

Rota De Fuga (2013)
Na quarta, dia 30, às 19h40

Ray Breslin, um arquiteto especializado em prisões de segurança máxima, projeta e testa presídios até torná-los à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, cujo sistema de segurança é baseado em seu próprio modelo, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer.

 

 

Direção: Mikael Hafström
Elenco: Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jim Caviezel
EUA. 2013. Ação. 111 min.

 

Falcão – O Campeão Dos Campeões
Na quarta, dia 30, às 21h30

Lincoln Hawk ganha a vida como caminhoneiro e, por falta de tempo, dificilmente consegue ficar com o filho. Quando descobre que sua ex-mulher sofre de uma doença grave, ele faz tudo que pode para conquistar o respeito e a admiração do menino. Até mesmo entrar em uma competição de queda- de-braço.

 

Direção: Menahem Golan
Elenco: Sylvester Stallone, Susan Blakely, David Mendenhall
EUA. 1987. Ação. 92 min.

 

Os Mercenários
Na quarta, dia 30, às 23h05

Um grupo de mercenários liderados por Barney Ross é contratado para derrubar o ditador Garza da Ilha de Vilena. No entanto, ao chegarem no local, percebem que estão em desvantagem contra as forças de Garza e querem ir embora. Mas, ao conhecer Sandra, que luta contra o governo, eles mudam de ideia.

 

Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li
EUA. 2010. Ação. 97 min.