Papai Tech: Confira dicas de presente da Acer para o Dia dos Pais

0
21

 

De acordo com uma pesquisa realizada pela Social Miner, em parceria com o Opinion Box, cerca de 57,6% das pessoas entrevistadas pretendem celebrar o Dia dos Pais esse ano. Ainda segundo o levantamento, o interesse por eletrônicos e informática é de 28,6%. Portanto, com o Dia dos Pais se aproximando e para auxiliar os filhos que sabem que seus pais gostam de presentes tecnológicos, a Acer preparou uma lista com produtos do seu portfólio. A fabricante oferece equipamentos com configurações, softwares e funções que garantem a melhor experiência para qualquer atividade realizada, seja para se divertir, trabalhar ou estudar em casa.

 

Confira as dicas da Acer para o Dia dos Pais:

 

Notebook Acer Aspire 5 

 

O notebook Acer Aspire 5, modelo A515-54G-53GP, vem com o sistema operacional Windows 10 e é ideal para o pai que busca produtividade e elegância no mesmo equipamento. O notebook possui design contemporâneo com linhas finas, textura de faixas na tampa, no desenho e na posição das portas, que deixam o chassi ainda mais fino na região do touchpad, por exemplo. O equipamento foi pensado para quem precisa de alta velocidade e performance, por isso tem processador Intel Core i5 de 10ª geração, o que permite uma melhora em até 40% de desempenho em relação a geração anterior de processadores. Além disso, possui placa de vídeo dedicada NVIDIA GeForce MX250, que melhora as videoconferências para reuniões ou para falar com os filhos que estão longe de casa. Traz ainda 8GB de memória DDR4 expansível até 20GB, além de SSD de 256GB, na qual o papai pode ler e gravar arquivos até cinco vezes mais rápido do que em um HD tradicional. A tela de 15,6” LED HD entrega uma experiência de imagens muito rica, perfeita para assistir seus filmes e editar seus projetos em vídeo. A bateria tem até 9 horas de autonomia. Disponível na Acer Store e nos principais varejistas do Brasil.

 

Predator Helios 300 

 

 

Seu pai é daqueles que curtem jogos eletrônicos? A Acer tem a opção certa para ele. Com um chassi em metal texturizado e linhas geométricas que culminam em detalhes pretos e azuis, o Predator Helios 300 é um notebook gamer bastante elegante para todos os papais. O equipamento possui processador Intel Core i7 de 9ª geração e traz dois aliados importante: 16 GB de memória DDR4 e 128 GB + 1 TB HDD de armazenamento. Além disso, o Helios 300 vem equipado com uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660TI com 6GB de memória dedicada. A tela de 15,6” Full HD transforma a experiência e faz com que o jogador mergulhe no jogo. O recurso IPS (In-Plane Switching) permite que o usuário enxergue o jogo por ângulos mais difíceis. Além dos jogos, é uma ótima opção para o papai que precisa de um super computador para trabalhar. Disponível na Acer Store e nos principais varejistas do Brasil.

 

Monitores Gamers Curvos

 

 

Os monitores gamers curvos XZ242Q e XZ322Q são ótimas opções para os papais que gostam da sensação de estar dentro do jogo. Com resolução de 1920×1080 Full HD e tecnologia VA, os monitores permitem cores mais vibrantes e nítidas de qualquer ângulo, sem deixar rastros. Além disso, contam com tecnologia AMD FreeSync. A primeira opção (XZ242Q) possui 23”, taxa de atualização de 144Hz e 4ms de tempo de resposta. Já o modelo XZ322Q tem 31”, taxa de atualização de 165Hz e 4ms de tempo de resposta. Ideal para os pais que gostam de imagens ultrarrealistas. Disponíveis na Acer Store e nos principais varejistas do Brasil.

 

Headset Predator Galea 500

 

Para os papais que adoram jogos com experiências imersivas, o Headset Galea 500 é o presente certo. Jogar com intensidade, ouvir os passos dos adversários e ficar atento aos movimentos que estão fora do campo de visão é o diferencial deste produto. Todas estas características são possíveis somente pelo poder da tecnologia True Wave 3D TrueHarmony com suporte Virtual 7.1 Surround Sound. Os movimentos são reconhecidos pelo sensor de presença do som 3D que se ajusta de acordo com a movimentação do jogador. Além disso, o microfone unidirecional com display LED faz com que a voz fique nítida, livre de ruídos e interferências. Portanto, ele é ideal também para os papais que realizam muitas videoconferências durante o dia de trabalho. Disponível na Acer Store e nos principais varejistas do Brasil.

 

Mochila Acer Nitro

 

Se o seu pai gosta de carregar o notebook para todos os lados, a Mochila Acer Nitro é a opção certa. Estilo e segurança é o que garante este acessório. A mochila possui acabamento premium, alças reforçadas, ajustáveis e acolchoadas, com espaço para carregar um notebook de até 15″, livros, cadernos e outros acessórios sem se preocupar. Além disso, a mochila é resistente a água. Gostou? Esse modelo está disponível na Acer Store e nos principais varejistas do Brasil.