Análise do filme ‘A Princesa Encantada – O Casamento Real’

0
82

 

Lembram-se da Odette e do príncipe Derek? Teremos mais uma oportunidade de acompanhar  uma aventura inédita deles e desta vez em uma terra mágica na Ásia. A nova animação da Sony Pictures lançada nas plataformas de streaming traz a princesa encantada ajudando Mei Li, uma princesa que se apaixona por Chen e ambos querem casar e serem  felizes. Claro que como toda boa história de conto de fadas há uma vilã – e neste filme ela atende por Fang uma feiticeira invejosa que fará de tudo para acabar com a felicidade da princesa asiática.

 

 

Odette e Derek são convidados para a cerimônia de casamento da princesa Mei Li com Derek, mas por causa da feiticeira má Fang as coisas não saem como planejado. A partir disso, Odette e seus amigos precisam ajuda-la a quebrar o feitiço e vencer o mal para que tudo fique bem.

 

Voltada principalmente para o publico infantil, a história é sobre amizade, confiança e amor. De forma leve e apostando na fórmula do “felizes para sempre”, o filme tem personagens engraçados e pouco suspense. Porém vale a pena conferir já que a aventura é em um cenário oriental muito bonito com personagens cativantes.

 

 

A animação é bem feita e a história vai prender a atenção dos pequeninos com certeza!

 

A Princesa Encantada – O Casamento Real
(Swan Princess: The Royal Wedding, 2020)

 

 

Duração: (83 minutos, aproximadamente)
Classificação Indicativa: Livre
Plataformas digitais de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Filmes &TV (Xbox) e PlayStation Store
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Looke, NOW, Oi Play, SKY Play e Vivo Play

 

 

A Princesa Encantada – O Casamento Real
Nota Final
6.4/10
6.4/10
  • Ideia e Roteiro - 6/10
    6/10
  • Fotografia, Figurinos e Efeitos Visuais - 5.9/10
    5.9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 6.7/10
    6.7/10
  • Adaptação e Atuação - 6.8/10
    6.8/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

História Óbvia…