Análise da 3º temporada da série ‘The Rain’

0
95

 

‘The Rain’ é aquele exemplo de série que terminou de qualquer jeito e mostra a preguiça dos responsáveis com a produção. A 1º temporada trouxe algo interessante para a tela da Netflix, a 2º temporada uma reviravolta até que boa, mas a 3º temporada terminou e muita gente nem viu por que dormiu no meio….

 

 

Pra começar, temos que falar que ‘The Rain’ era pra ser uma série sobre um vírus mortal que chega à humanidade através da “chuva” e isto até foi lembrado na 1º temporada, mas… e depois?! Cadê o nome da série na e 3º temporada? Simplesmente inexiste! ‘The Rain‘ virou uma espécie de ‘Stranger Things’ dinamarquesa muito mal feita.

 

 

Nesta e última temporada (ufa!) vimos Rasmus (Lucas Lynggaard Tønnesen) ser dominado pelo vírus e virar um verdadeiro monstro, matando e obrigando à todos fazerem o que ele queria. Com isto, sua irmã Simone (Alba August) – que por sinal não tem carisma nenhum – acaba se tornando o contraponto do irmão, buscando uma maneira de parar ele e o vírus.

 

‘The Rain’ é daquelas séries que a Netflix superestima para criar um “buzz” e fazer todo mundo assistir, mas que quando vemos dá raiva de ter perdido minutos preciosos de nossas vidas (seria melhor ter ido ver o filme do Pelé!).

A 3º temporada é toda assim…. Rasmus tomando o poder da Apollon e obrigando as pessoas a se tornarem como ele e Simone fugindo e buscando uma cura para o vírus, que até chega através de uma flor, mas que os produtores da série não conseguem transformar isto numa grande batalha entre os irmãos (e olha que eles tinham a faca, o queijo e até o mineiro na mão!).

 

 

O final é patético e ao invés de fazer o público se emocionar (acho que era isto que queriam) fez aqueles que não dormiram no meio sentir raiva, pois não tem nada…. nada de mais no final! Rasmus se junta a flor e se torna “purpurina” em efeitos dignos de qualquer PlayStation 2.

 

Se você tem ódio da sua vida ou simplesmente não tem nada melhor pra fazer, pode conferir a e ufa… digo…. última temporada de ‘The Rain’ na plataforma de streaming da Netflix. Confira o trailer abaixo:

 

 

3º Temporada da série The Rain - Netflix
Nota Final
7/10
7/10
  • Ideia e Roteiro - 7.5/10
    7.5/10
  • Fotografia, Figurinos e Efeitos Visuais - 7.5/10
    7.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 6/10
    6/10
  • Adaptação e Atuação - 7/10
    7/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Se você tem ódio da sua vida ou simplesmente não tem nada melhor pra fazer, pode conferir a e ufa… digo…. última temporada de ‘The Rain’ na plataforma de streaming da Netflix.