‘Scooby! O Filme’ estreia em casa no Brasil

0
22

 

Depois do sucesso nos Estados Unidos e no Canadá, a Warner Bros. Home Entertainment confirmou que a animação ‘SCOOBY! O Filme’ também terá estreia em casa no Brasil, seguindo uma tendência global da marca, enquanto os cinemas permanecem fechados. A produção será disponibilizada exclusivamente nas plataformas premium on demand para compra e locação, com lançamento previsto para 23 de julho.

 

 

“Nossa decisão de lançar SCOOBY! O Filme como um conteúdo on demand veio durante um período sem precedentes na história. Estamos muito satisfeitos com o sucesso da produção e com a maneira como ele foi abraçado pelos fãs desse personagem icônico, pelas famílias e crianças”, disse Ron Sanders, President, Worldwide Theatrical Distribution & Home Entertainment and Executive Vice President, International Business Operations. “Após grande estreia nos EUA e Canadá, nossa estratégia internacional facilita o acesso ao conteúdo em todo o mundo, entregando entretenimento familiar de alta qualidade”.

 

Primeira aventura animada do personagem, ‘SCOOBY! O Filme’ revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. Enquanto eles se apressam para impedir esse “apocãolipse”, a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar.

 

O elenco de dubladores da versão original de ‘SCOOBY! O Filme’ é estrelado por Kiersey Clemons (“Vizinhos 2, a série de TV “Angie Tribeca”), Zac Efron (“O Rei do Show,” a franquia “Vizinhos”), Will Forte (“Fora de Série”, a série de TV “O Último Cara da Terra”), Jason Isaacs (os filmes “Harry Potter”, a série de TV “The OA”), Ken Jeong (“Podres de Ricos,” a trilogia “Se Beber Não Case”), Tracy Morgan (“Do que os Homens Gostam,” a série de TV “30 Rock”), Gina Rodriguez (“Horizonte Profundo: Desastre no Golfo,” a série de TV “Jane the Virgin”), Amanda Seyfried (os filmes “Mamma Mia!” e “Ted 2”), o duas vezes nomeado ao Oscar Mark Wahlberg (“O Vencedor,” “Os Infiltrados”), e Frank Welker (da franquia “Transformers”).

 

Já na versão brasileira da dublagem, ‘SCOOBY! O Filme’ conta vozes conhecidas como de Guilherme Briggs, Fernando Mendonça e Marcio Simões.

 

‘SCOOBY! O Filme’ é dirigido por Tony Cervone, indicado ao prêmio Annie pelo filme ‘Space Jam: O Jogo do Século’ e o duas vezes nomeado pelo mesmo prêmio por seu trabalho em ‘Duck Dodgers’.