Episódio 23 de ‘Super Dragon Ball Heroes’ traz um pouco de nostalgia com Turles e Bojack de volta

0
118

 

No último final de semana foi lançado o episódio 23 de ‘Super Dragon Ball Heroes’, e apesar de ter pouquíssimo tempo, conseguiu agradar os fãs mais nostálgicos da franquia Dragon Ball.

 

 

Pra quem não sabe, ‘Super Dragon Ball Heroes’ é um anime não canônico da franquia Dragon Ball que tem como principal objetivo fazer propaganda do jogo eletrônico com o mesmo nome. Como nada nele é canônico, então a Toei pode dar uma pirada, testando novos personagens e histórias que talvez nunca se tornem reais no mangá.

 

O episódio 23 de ‘Super Dragon Ball Heroes’  trouxe os vilões Turles e Bojack que agora estão “trabalhando” pro vilão Fu. Claro que ambos não gostaram muito de ter que trabalhar juntos, mas no final Fu conseguiu convencer eles a lutarem contra Goku e Vegeta. Porém, Goku e Vegeta aparentemente estão num nível muito, mas muito superior a Turles e Bojack e estes levam um coro da “dupla Z”.

 

 

Mas parece que Fu não está muito preocupado com isto, na verdade, Turles e Bojack são só distrações, pois o intuito dele é de acabar com TokiToki. Aí tivemos também uma revelação…. talvez uma das metas de Fu é de reviver seus pais.. mas quem são seus pais?! Quem sabe….

 

 

Enquanto isso, do outro lado do universo, Goku Xeno e Vegeta Xeno aparecem para derrotar um tal de Doutor W. Ninguém ainda sabe quem é ele realmente, mas há boatos dizendo que talvez ele seja o Doutor Wheelo, que apareceu num dos primeiros filmes da franquia.

 

E o episódio acabou…. só tivemos isso (bem pouco mesmo)....

 

Aparentemente é só mais um episódio de transição para algo bom que irá vir… oremos!

 

Enquanto o próximo episódio não chega, confira o episódio 23 de ‘Super Dragon Ball Heroes’ abaixo:

 

Super Dragon Ball Heroes - Episódio 23
Nota Final
6.5/10
6.5/10
  • História - 6.5/10
    6.5/10
  • Animação - 7/10
    7/10
  • Personagens - 6.5/10
    6.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 6/10
    6/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Episódio de transição sem muito o que mostrar.